“CONGRESSO BOTÂNICO”, O MEU PODCAST OFICIAL

 

Em Outubro do ano passado, decidi que era hora de colocar em prática um projeto que há muito eu queria fazer: dar voz a um podcast, independentemente de vir a perceber, ou não, patavina de como o fazer. Tal como aconteceu com o blogue, começou com um nome e cara, contudo, apenas neste 27 de Janeiro, é que dei por mim a elaborar uma capa toda janota no Canvas e a batizar este meu novo bebé com um nome que ficasse no ouvido. Aquelas que eu quero que se caracterizem como simples conversas de café estão agora concentradas no “CONGRESSO BOTÂNICO“, disponível, por enquanto e somente, no Anchor, Spotify e Pocket Casts.

Terei de ver como o alojar, também, no CastBox – uma app que eu utilizo bastante! -, e ainda enumerar quais os temas que quero abordar nos próximos episódios. Mas, por enquanto, quero que fique aqui registado por escrito este meu entusiasmo criativo! Sou muito conversadora e, aliado ao facto de a minha mente nunca cessar, estando constantemente a criar mil e um diálogos que, muitas das vezes, tenho comigo mesma dentro de casa, nada como canalizar essa energia para dar lugar a um espaço com o qual tantas mais pessoas se poderão vir a identificar!

Deixo-vos o convite para visitarem o “CONGRESSO BOTÂNICO“, com um foco especial no EP 0.5, no qual explicito a origem deste nome! Tirarei, também, umas horas para criar uma página na qual poderão encontrar uma lista atualizada dos episódios. Assim que se suceder, farei por avisar numa das minhas futuras publicações do IMPERIUM! Termino, então, este post com uma mensagem especial: jamais se deixem demover pela vergonha, pois, dentro de cada um de nós, vive um poder imenso para criar histórias e conteúdo muitos especiais! Com prática e pesquisa pelo assunto em específico, tudo é possível! ♥

2 thoughts on ““CONGRESSO BOTÂNICO”, O MEU PODCAST OFICIAL

Deixar uma resposta