AL DENTE (SUGESTÃO) \\ THE COFFEE LIBRARY

Os últimos meses de 2019 foram uma bênção, no requisito gastronomia. Tive a oportunidade de conhecer diversos espaços que me deixaram imensamente feliz, principalmente, pela companhia que tem um grande tacto para assuntos da cozinha. Desde refeições mais completas até às mais simples, estas pequenas visitas pelos estabelecimentos saborosos de Lisboa valeram, de igual modo, para conseguir criar conteúdo aqui no blogue. Apesar de não gostar de publicar as mesmas rubricas num curto espaço de tempo, a verdade é que também não estou muito confiante em deixar acumular temas que já deveriam aqui estar.

Como tal, e se não estou em erro, o THE COFFEE LIBRARY é o único estabelecimento sobre o qual me falta falar, para encerrar o capítulo da gastronomia em 2019. Sendo a minha amiga uma food lover e organizadora nata de eventos que impliquem deslocações por diversos pontos, ela tem uma sensibilidade incrível para saber o que se passa em redor dela e onde apostar o seu tempo. Esta visita foi uma consequência dessa sua característica e, sem perder muito tempo, lá fomos nós descontrair entre as paredes deste espaço colorido, apelativo e acolhedor. A primeira coisa que se nos ressalta é a montra dos doughnuts, que divergem uns dos outros, oferecendo, assim, infinitas possibilidades para os mais gulosos.

Optámos por cinco tipos de doughnuts – sim, cinco!! -, dentro dos quais foram os de pistácio, silvestre, oreo choco, oreo white e cappuucino. Para cortar esta overdose de açúcar, fizemo-nos acompanhar de chá e admito que soube bastante bem, tendo em conta o abuso calórico que caracterizou esta aventura. De qualquer modo, o THE COFFEE LIBRARY é o lugar perfeito para quem gosta de estar na sua a ler, pois, para além de nos permitir fazê-lo no sofá, no parapeito da janela existem diversos livros que poderão interessar a alguém e penso que apenas isso seja o suficiente para chamar à atenção! Para os apreciadores de doces, fica então a dica do dia e, sem dúvida, que hei de lá regressar!

Conheciam este espaço? Ficaram curios@s? ♥

ONDE ENCONTRAR: Avenida de Paris, 22A, Areeiro, Lisboa 1000-229 | CONTACTO: 218 400 909

The Coffee Library Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top