Verde de Flora: O meu Planner do Autoconhecimento

Duas amigas decidem reencontrar-se na esplanada de sempre, para tomarem um café. Numa troca de ideias, surge aquela que prometeu fazer toda a diferença… Afinal, quem é que não gosta de momentos assim? Não levei muito tempo a questionar todo o potencial por detrás deste projeto, pois, desde então que tenho trabalhado nele! Entre rascunhos, busca por opiniões, dar a experimentar, eis que nasceu o meu primeiro infoproduto, desde que me lancei ao mundo da blogosfera.

Confesso: sinto-me nervosa, por considerar o “Verde de Flora” a minha maior aposta de tempo… Diria, até, com ainda mais detalhes do que já me é habitual partilhar contigo. Conforme fores acompanhando o projeto, hás de entender o porquê! Não me querendo alongar, dado que todas as informações necessárias estão disponíveis no planner, quero apenas fazer-te uma introdução para que conheças melhor este projeto.

O QUE É O VERDE DE FLORA?

Um planner do autoconhecimento, com edições e temas mensais, embora eu queira que ele seja atemporal. Ou seja, podes começar a usá-lo a meio do ano e seguir, então, com as edições que forem saindo, visto que não fará diferença alguma! Nele, encontrarás questões diárias que te proponho a responder, atividades que me ajudam a explorar toda a minha essência e às quais eu quero que dês uma oportunidade, as minhas próprias reflexões sobre o tema em questão, jardinagem, culinária, meditação e tanto mais que eu, com certeza, irei descobrir ao longo da concepção do “Verde de Flora”!

PARA QUEM É E COMO TER ACESSO?

Começo por dizer que é totalmente gratuito! Destina-se, portanto, a todos os que tiverem interesse em explorar a sua identidade e procuram um guia que as auxilie! Para além do mais, dona de trinta mil métodos de organização, hábitos e ideias, pretendo que também tu explores essa faceta em ti. Quero, apenas, ajudar-te a alimentar o fogo que guardas e criar uma comunidade bonita, colorida e que me permita, também, crescer nela! Podes ter acesso através do link (=botão) que disponibilizarei mais abaixo!

COMO ENTRAR EM CONTACTO E DAR O FEEDBACK:

Então, tens várias opções: podemos conversar através do meu instagram @LYNERAMS, ou pelo e-mail plannerverdedeflora@gmail.com! Fica à vontade para partilhares dúvidas e questões, sugestões, ou simplesmente para trocarmos ideias. Desde que haja respeito e cordialidade, serás sempre bem-vind@!

Entretanto, conta-me: gostaste da ideia? Pretendes aderir? ♥

10 thoughts on “Verde de Flora: O meu Planner do Autoconhecimento”

  1. Pingback: VERDE DE FLORA | Introdução e Download da 2ª Edição | imperium blog

  2. Pingback: A Minha Rotina e Kit de Meditação | imperium blog

  3. Pingback: VERDE DE FLORA | 3ª Edição + Download | imperium blog

  4. Pingback: VERDE DE FLORA | A Página dos Devaneios #1 | imperium blog

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top