PLANNER VERDE DE FLORA

VERDE DE FLORA | Introdução e Download da 2ª Edição

29 de Janeiro, 2021

Conforme vou avançando com os meus projetos, seja aqui no blogue, pelo podcast, e agora com o “Verde de Flora“, sou preenchida por um sentimento de incredulidade. Acredito nas minhas capacidades, contudo, é sempre uma surpresa quando observo a forma que as minhas ideias adquirem, conforme as vou talhando. Para além da incredulidade, o que vivo de sobra é um sentimento de orgulho. Orgulho por, mesmo perante as dúvidas, avançar com algo e dar a cara por isso… Como tal, sinto-me uma mãe babada!

QUAL O TEMA DESTA EDIÇÃO?

Não sei se por tratar de um planner, mas os seus temas mensais estão mais do que apontados, embora nunca faltem surpresas. Pareceu-me mais do que óbvio associar o tema do “OVERTHINKING” a esta 2ªEdição, pois, paralelamente à concepção dos meus projetos, tenho outros acontecimentos a decorrerem na minha vida e que, adivinha só, geram pensamentos obsessivos.

Reconheço-me assim desde miúda. Apesar de agora conseguir dominar melhor este cérebro acelerado, confesso que existem ocasiões em que se torna complicado de ter controlo sobre ele… Mesmo que eu medite, dance, leia, oiça podcasts ou veja vídeos! Sem dúvida que ter acesso a conteúdos e pessoas que me ensinam a compreender-me é um dos adubos fundamentais para a minha calma, porém, não posso dominar tudo.

O QUE HÁ DE NOVO NA 2ª EDIÇÃO DO PLANNER?

Desse modo, foi com isso em mente que agrupei parte da minha bagagem do overthinking, elaborei questões que eu faria a mim mesma e…

  • desafiei-te a algo que me ajuda particularmente;
  • construí um mood tracker para observares como funciona o teu humor ao longo dos meses;
  • além disso, é com muito orgulho que anuncio estar a trabalhar com a Dalila Melfe, Psicológa Clínica e da Saúde!

POR QUE CONVIDEI A DALILA PARA ESTE PROJETO?

Contactei-a por sentir que perante a responsabilidade de dar vida a um objeto tão sério, ter uma opinião do ponto de vista profissional o validaria como uma mais-valia para o vosso quotidiano. Assim, conforme a sua revisão, sentir-me-ei mais confiante e descansada quanto ao impacto do “Verde de Flora”! Tenho a agradecer à Sofia por ter convidado a Dalila para escrever no seu blogue sobre saúde mental, tendo-a dado a conhecer!

Portanto, sentes-te pronta/o para fazer o download da 2ªEdição do Verde de Flora e explorá-lo com todo o coração? Fica aqui o convite! ♥
(Entretanto, conta-me como foi a tua experiência com a edição passada!)
  • Reply
    Tim
    5 de Fevereiro, 2021 at 20:06

    Não conhecia este teu projecto mas vou ler o teu pdf como mt atenção, pois sou uma pessoa que pensa demasiado e que às vezes por pensar tanto, perco mais do que ganho

    • Reply
      Carolayne
      5 de Fevereiro, 2021 at 20:15

      É um pequenote em crescimento! 🌻 Terás a oportunidade de o acompanhar por muito tempo!
      Depois, conta-me como está a ser a experiência! 😀

  • Reply
    VERDE DE FLORA | A Página dos Devaneios #1 | imperium blog
    31 de Março, 2021 at 8:28

    […] DOWNLOAD 2ªEDIÇÃO […]

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

%d bloggers like this: