RETRO’17 \ O Mês de Outubro

O mês de mais mudanças, das revelações e do crescimento. Outubro despediu-se com um brilho no olhar de quem cumpriu com a sua missão de vida sem, pela primeira vez e ao contrário dos seus, ter deixado rastos de arrependimento, tarefas por cumprir e planos pendentes. Acredito cada vez mais que, à medida que vamos ganhando calos, a nossa perceção de mundo se transfigura, os nossos desejos se moldam noutros e, mesmo nós, somo vítimas da não inércia. Por muito repetitivo que possa parecer ouvir-me dizer isto, a verdade é que sinto uma enorme necessidade de me ir relembrando de que a vida é bela, seja ela qual for a circunstância – isto, claro, sem querer fantasiar as atrocidades da mesma.
Outubro foi o mês em que mais me encontrei com os amigos, em que mais abraços sentidos dei, deixando para trás e trazendo comigo o odor pela roupa, em que me declarei sem qualquer pedaço de nervosismo, pois, a cada dia, tenho feito por estreitar laços com os meus sentimentos. Deixei de lado o medo por certas coisas, exercitei como tanto quis voltar a fazer, dancei bastante enquanto realizava limpezas pela casa, dediquei minutos na conversa comigo mesma e troquei de casa, enquanto blogger. 
Outubro trouxe pizzas caseiras, receitas de encher o coração, conversas de ultrapassar limites pessoais, saídas noturnas, sessões de cinema, muita condução e a criação de um projeto que, brevemente, será anunciado pela blogosfera. Sinto-me realmente feliz por viver a vida que tenho e, por muito cliché que seja afirmá-lo, é por momentos destes, sozinha, com os amigos e a família, que eu me encontro quando me sinto perdida, deslocada, triste, chateada, sorridente, alegre, explosiva de emoções… É no simples que eu me descubro e eu não me imaginaria de outra maneira.

4 thoughts on “RETRO’17 \ O Mês de Outubro”

  1. Estou a amar o novo blog! Estou a amar ainda mais a forma como te manteste fiel ao teu antigo, mas ao mesmo tempo de uma forma inovadora e tão Lyne! Beijinhos x

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top