RETRO’17 \ O Mês de Abril

Abril foi o mês da agenda preenchida e de conseguir cumprir com todos os eventos nela apontados. Se Março se caracterizou pelos adiamentos, Abril não me permitiu agir de tal modo, Foi o mês das mentiras, o mês da liberdade, o mês da primeira ida a uma festa académica, assim como o mês de chegar a casa de madrugada, após duas noites bem passadas ao lado de pessoas espectaculares. O quarto mês do ano passou a correr, tanto que nem dei por ele. Como sempre, e no âmbito da faculdade, tive muitos trabalhos para fazer, algumas apresentações; pelo meio, tive direito a uma semana agitada de férias, na medida em que passou a ser considerada como a melhor semana de férias da Páscoa de sempre: revi pessoas que não via há algum tempo; recuperei a máquina fotográfica da estante; passeei bastante; coloquei muita coisa em dia; permiti-me ser ainda mais feliz. Cometi alguns erros, mas nada que me impedisse de regar o meu à vontade para com eles, afinal, quando os encaramos como velhos amigos, o único mal que pode acontecer é baixarmos a cabeça e desistir.
Fotografia por Beatriz Cruz
O estabelecimento dos 100 Montaditos viu-me mais vezes do que poderia imaginar possível; conduzi o suficiente para me auto-avaliar com base nas minhas melhorias; comi a lasanha que fiz e que, no meio de uma celebração, foi bastante elogiada; cantei os parabéns a pessoas muito próximas; encontrei-me, pela segunda vez, com a Beatriz – e que encontro maravilhoso! -, ela conheceu a minha faculdade, os meus colegas e, sem ser novidade para mim, eles deram-se super bem; experimentei desenho nu, e do qual ainda vos quero falar aqui no blogue; fui a um batizado; comprei o meu Traje – finalmente! -, e no meio destes pequenos grandes acontecimentos, muitos outros contribuíram para que o meu mês de Abril fosse a porta de entrada para a continuação de um ano esplendoroso! Deixei que me tirassem retratos, pois como bem afirmaram, é raro os fotógrafos terem fotos do seu rosto. Pela primeira vez em dezoito anos, este está a ser o ano em que encarar-me no espelho já não é doloroso, mas sim uma graça, visto que a cada dia, e com muita paciência na forma de encarar o meu reflexo, tenho vindo a reconhecer as mudanças que ando a sofrer, não só fisicamente, mas também mentalmente.

Não terminei muitos livros, nem tão pouco me atirei de cabeça aos filmes e às séries. Se liguei a televisão, foi apenas para colocar em dia os episódios do Let’s Dance, e se atualizei os canais que sigo no Youtube, confesso que só tive o tempo e a disposição muito recentemente. Ainda assim, não consegui ver tudo, mas tenciono tratar disso o quanto antes. Mas celebremos, pela primeira vez em algum tempo, tenho as leituras dos blogues que sigo quase feitas!

Ao princípio estranha-se, mas depois entranha-se, não é assim que se diz? Kendrick Lamar regressou com o seu mais recente trabalho, DAMN., e que mesmo não me tendo soado tão bem quanto soou o To Pimp A Butterfly, depois de o repetir umas quantas vezes, redescobri as razões do porquê de gostar tanto deste artista! Tal como já vos falei AQUI, o mundo do pimba já não será o mesmo, principalmente depois dos ajustes modernos que os Dois Brancos & Um Preto inseriram naquele que é o álbum mais bem conseguido, cómico e português de sempre: TRAP PIMBA. Após uma sessão musical na faculdade, achei por bem adentrar no mundo dos AC/DC, e só vos tenho a dizer que tenho vindo a adorar esta exploração sem guias, estas descobertas que não fariam sentido de outra forma!

Quase a alcançar os dois anos de blogue, cheguei às 50.000 visitas, um marco tão importante! Julguei que nunca fosse possível, mas aconteceu, e eu não poderia estar mais feliz. Já somos 118 e o vosso feedback só tem aumentado, o que me impulsiona a querer escrever mais e mais. No final do mês de Fevereiro, estabeleci uns quantos objetivos enquanto blogger, e bem, felizmente, estou a conseguir cumprir com tudo! Vocês são um máximo por me permitirem ser a blogger que eu desejo para mim!

TOP5 PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS EM ABRIL:
O QUE MAIS GOSTEI DE ESCREVER:





Em suma, foi um mês bonito, com as suas alterações de tempo, mas ainda sim positivo.
Como foi o vosso mês de Abril?

3 thoughts on “RETRO’17 \ O Mês de Abril”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top