Dei tantas voltas em relação ao dia no qual publicar este artigo, que acabei por recolocá-lo para este sábado. Estou, aos poucos, a tentar compreender em que dia da semana escrever as publicações deste dia, de modo a não acontecer o que está a acontecer… Isto de, aos sábados, escrever e publicar muito tarde. Mas não há problema – acho.
Tendo em conta que aos domingos é dia de podcast – quinzenalmente, não te esqueças! -, e amanhã teremos episódio novo, decidi fazer uma seleção de todos os que já gravei e que gosto imenso. Não só pelos temas, como pela emoção que consegui transmitir nas minhas palavras. Primeiramente, tenho a dizer que a experiência de ter um podcast tem sido incrível!
Já não me recordo o que é que me motivou na altura, afinal, já se passou um ano desde o primeiro episódio… Apesar de não ter sido tão regular como pretendo ser daqui adiante, a verdade é que esta ferramenta tem-me ajudado bastante a organizar as ideias noutros projetos, a dar-lhes voz sem medos e a compreender-me.
Acima de tudo, permite que me divirta comigo mesma, não só enquanto gravo, como quando edito e, posteriormente, escuto o resultado final.
No Comments