(SUGESTÃO) AL DENTE \ HAMBURGUERIA FIDALGO

Três anos na faculdade e sempre ficou a promessa de que traria os meus amigos de lá para a minha cidade provar as famosas bolas de manteiga – sobre essas falo depois! -, mas sem antes almoçarmos num lugar que fosse do agrado de todos. A escolha foi tão simples quanto possam imaginar: quem é que, afinal de contas, não gosta de uma boa hamburgueria artesanal para receber os amigos e experimentar as diversas variantes possíveis, no que toca à junção de diferentes ingredientes dentro de duas fatias de pão e acompanhamentos? Foi assim que sugeri irmos à Hamburgueria Fidalgo, no Barreiro, um estabelecimento que já não me era desconhecido. 
Não queria ter de mencionar isto logo ao início, mas a verdade é que, pese embora a qualidade da comida, o tempo de espera persiste em ser tortuoso e tendencioso para desistirmos de fazer uma refeição por lá, contudo, quando servidos, é como se nada tivesse acontecido. Talvez o problema esteja aí, no facto da comida ser boa demais para compensar os atrasos e frustrações que se estampam no rosto da clientela, no entanto, não posso deixar de escrever acerca deste estaminé, que há muito tem vindo a ser adiado. Desta vez, preferimos fazer a refeição na esplanada, enquanto nos deixávamos alimentar pelo sol e apreciávamos a vista para o rio – que naquele dia estava vazio -, para os moinhos e os arredores urbanizados. 
Não me recordo ao certo o que é que os meus amigos e eu pedimos em termos de menus, mas na imensa lista de pré-hambúrgueres e os seus extras, a verdade é que terminámos a última migalha satisfeitos, felizes e prontos para gastar aquela energia. Caso decidam apanhar o barco do Terreiro do Paço até ao Barreiro, e não saibam bem onde almoçar/jantar, fica aqui esta sugestão, a par de uma outra bastante valiosa e comum em quase todos os estabelecimentos conhecidos: não abordem o restaurante com fome, cheguem mais cedo do que o combinado, de maneira a conseguirem mesa e serem atendidos, e desfrutem, como não poderia deixar de ser!

ONDE ENCONTRAR: Praça Projectada ao Largo do Moinho Pequeno, 6A | CONTACTO: 218 276 377

Hamburgueria Fidalgo - Moinho Pequeno Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 thoughts on “(SUGESTÃO) AL DENTE \ HAMBURGUERIA FIDALGO”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top