RETRO'18 O MÊS DE MARÇO

Se nos meses iniciais eu me senti perdida, foi em Março onde encontrei alguma estabilidade emocional, recompondo certos aspetos da minha personalidade. Nunca julguei que pudesse vir a viver meses tão complicados e duros, mas a verdade é que só me fez bem vivê-los: se na minha cabeça eu já era crescida, as dificuldades levaram-me a aperceber de que afinal não, eu ainda tenho muito que crescer. Felizmente, já me encontro recuperada das desilusões, das ilusões, dos sonhos que se têm vindo a desconstruir. Renasci em mim mesma e sinto-me a borboleta de uma nova espécie! 
Juntando à gripe que voltou a fazer das suas, o mês de Março ficará marcado pelos lanches nos horários menos adequados; pelos encontros com pessoas novas; pelos jantares inesperados e na companhia de amigos. Mudei de visual; conheci a Inês– e sobre a qual tenho muito a dizer por aqui! -; participei no #SEVENDAYSOFME com a Sofia e o Jota; quis que as férias da Páscoa representassem algum descanso, mas em vão: querendo ou não, tive de me preocupar com os assuntos da faculdade, embora agora reconheça de que talvez não fizesse diferença se eu tivesse desligado. 
Como há muito não fazia, saí à rua para fotografar e desencantei registos belíssimos – pelo menos, aos meus olhos! Se estiverem curiosos, podem passar pelo meu Instagram: @lynerams -. Em Março, tomei decisões em relação ao meu futuro, outras que ainda me estão a custar, mas ainda assim, um conjunto de assuntos que com o seu devido tempo, darão os seus frutos. Sinto que de mês a mês, ou eu tenho muito a declarar, ou então me cinjo na partilha do essencial. Por vezes, faz-me imensa confusão estar a viver e chegar a um determinado dia e não saber como imprimir as sensações que me acompanharam no momento. 
Eu sei que existem certas coisas que não se explicam, mas ainda assim… Ganhei um certo gosto pelas reflexões mensais, exatamente por me obrigarem a pensar, e fico por vezes desiludida com o meu desempenho… Enfim, não é verdade? Ao longo da vida, será sempre assim: existirão meses mais agitados e significativos do que outros, mas isso não quererá dizer de que não foram todos igualmente importantes! Não sei que caminhos tomarão os dias de Abril, mas tendo em conta a nova estação, é possível de que seguiremos para um belo destino. Que venha ele!
Como foi o vosso mês de Março? ♥

1 thought on “RETRO'18 O MÊS DE MARÇO”

  1. Sónia Rodrigues Pinto

    Gostava de ter participado no desafio dos #7DOS, mas como te disse, foi-me completamente impossível. Ainda assim, acho que foi um desafio super interessante e importante para a blogosfera, e vi de forma geral algumas das vossas publicações (mesmo de férias tentei espreitar e ler um bocadinho) e gostei muito! ❤ Só um breve comentário em relação ao mês de Março: ainda bem que estás melhor e que conseguiste recuperar do que se passou há uns tempos atrás. Conhecer uma pessoa através daquilo que ela escreve não é conhecer na totalidade, mas dá-nos algumas características importantes, e através do que leio e do pouco que conheço da tua pessoa, acho que és forte e capaz de superar tudo, pelo que sabia que ias dar a volta a essas adversidades. E adorooooooooooo (…) o teu novo visual! Estás ainda mais linda e fiquei verdadeiramente apaixonada com o novo look, eheh ? Um beijo enorme, querida Lyne! ?

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top