Sem categoria

LYNE \ Parabéns para mim!

9 de Junho, 2017
Há um ano atrás, celebrei os dezoito com incertezas. Feliz, mas incerta. Não sabia como é que me correriam os exames nacionais, não sabia se a minha escolha para a faculdade era a mais acertada, não tinha bem a certeza se as coisas correriam bem para o meu lado. No entanto, apaguei as velas abraçando os desafios que se avizinhassem, com algum receio também, e ver que nem tudo se perdeu é a maior conquista que poderia ter feito até chegar aos dezanove.
Hoje apagarei mais uma vela. Dezanove, na verdade. Se estiverem a ler isto antes das 13:25, a Lyne dos dezoito diz-vos olá. Se for depois, então informo-vos de que continuo a mesmíssima, só que mais velha. Estes últimos doze meses foram a completa loucura, e agora que penso nisso, este é o adjetivo que mais tenho vindo a utilizar para descrever como tem sido o meu quotidiano. Não penso que seja algo mau, para ser sincera, no fundo, consigo capturar o porquê desta palavra casar na perfeição com todos os trilhos que percorri, sem saber as cujas saídas. Sempre me disseram que a partir daqui seria a correr, no entanto, o segredo está no sabermos aproveitar cada minuto de maneira produtiva. E foi o que mais fiz ao longo deste ano.
Muita coisa se sucedeu, como bem podem imaginar. Terminei o secundário, entrei para a faculdade, o blogue tem vindo a crescer, tenho vindo a conhecer pessoas incríveis, assim como fortalecendo as amizades que já existiam. Não sou a mesma de há um ano, e isso não me apoquenta. Ficaria mais chocada se permanecesse a mesma. Ontem tinha dezoito, hoje faço dezanove, hoje dou início a um novo capítulo que, esperemos, me traga lindos excertos, criados com muito cuidado e atenção. Fui feliz e tenciono continuar a sê-lo, independentemente dos obstáculos que me surgirem à frente! 

Parabéns para mim! ♥