LYNE \ Quase nos 19

Ufa, só de escrever este título, senti-me cansada. Admirada, estafada. Como assim, dezanove? Daqui a menos de quinze dias, celebrarei dezanove primaveras, seis mil novecentos e trinta dias de vida. Por muito óbvio que seja este facto, o de crescermos, evoluirmos e tudo o mais, não deixa de ser assustador observar a quantidade de tempo que passou, o número de lições que aprendi, as coisas que disse e deixei por dizer… Parece pouco, mas para mim, estes quase dezanove sabem-me a muito, e tudo porque nem todos chegam ao mesmo número que eu… Como tal, esta é uma das muitas razões que me levam a celebrar este dia em grande, junto das pessoas que mais amo, tendo o cuidado de organizar tudo, até aos ínfimos detalhes. 
Acho importante, no nosso aniversário, sentirmo-nos importantes, o centro das atenções… Não vejo, nem nunca encarei isso como algo mau, afinal, estamos a celebrar uma vida! Como tal, e tendo em conta que vocês também já fazem parte da minha vida, dedicarei estes próximos dias a publicações relacionadas com tudo e mais alguma coisa, em relação a mim. Não publicarei todos os dias, para não enjoar, mas de uma coisa sei: a blogo, pela parte que me toca, entrará em modo festa! E então, celebremos? ♥

4 thoughts on “LYNE \ Quase nos 19”

  1. Mal posso esperar por esses posts e começar a celebrar contigo.
    O design e as letras do títulos e sub-títulos estão fenomenais girl! Gosto muito mesmo 🙂

  2. Estás quase nos 19 e eu quase quase nos 16! Que giro! Nós e a Joana temos que fazer uma mega festa um dia, somos aniversariantes todas seguidinhas!

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top