LYNE \ Birthday Wishlist

Como prometido, começarei as publicações sobre o meu aniversário com uma wishlist. Nada melhor para aquecer! Ao fazer a lista, apercebi-me do quão minimalista me tenho tornado, de modo a que apontei quase nada. Por muito que tenha remoído a cabeça, não consegui chegar a um grande consenso, a grandes escolhas. Cada vez mais, aquilo que mais aprecio são as companhias, a euforia que se cria, a energia que se passa de uns corpos para os outros. Contudo, e apesar dos poucos itens, há sempre algo que se quer e que nos faz falta. Nem que seja para nos ensinar algo.
Desde livros a um início de coleção que desejo começar a fazer, todas estas escolhas refletem a pessoa que sou, a personalidade que tenho vindo a descobrir em mim e que desconhecia por completo. Quem me conhece e encarar esta coletânea, ficará espantado com certas escolhas, não só porque é pouco natural da minha parte, mas principalmente porque foi uma explosão tipo big ben no meu interior. Coisas simples, bonitas, funcionais e que me proporcionarão bons momentos. Vamos lá?

Começo por enumerar o DVD d’“A viagem de Chihiro”, uma das minhas animações favoritas!! Ao lado de “O Castelo Andante”, esta foi a primeira animação a que assisti, contendo traços meramente japoneses, e que nos conta uma história lindíssima, porém, misteriosa. Quero começar a coleccionar DVD’s e CD’s, não só porque quero ter perto de mim elementos que me fazem bastante feliz, mas também porque saberei que os terei sempre comigo. Como tal, tenho também na lista dois dos álbuns de Kendrick Lamar, “good kid, m.A.Ad city”, que contém a famosa “Bitch, Don’t Kill My Vibe”, assim como o “To Pimp a Butterfly”, o álbum que me introduziu a este músico, e que me conquista até aos dias de hoje! Seja para me divertir em casa com som de qualidade, ou mesmo para quando tiver um carro, a ideia de conservar um CD é tão bonita, vintage e tão mais seguro, que é quase impossível não nos sentirmos tentados a tal. Portanto, caros amigos, já sabem!
Há muito que estou curiosa para explorar os mundos fantasiosos dos irmãos Grimm, e assim que me cruzei com esta edição na Fnac do Chiado, babei-me completamente! Tenho imensa curiosidade em conhecer as histórias que originaram muitas das animações que por aí assistimos, de modo a construir uma outra opinião, para além daquela que já tenho!
Estou numa de investir em vestuário que me arranque da minha zona de conforto, não só por me querer sentir bonita e confiante, mas também para acompanhar as mudanças físicas e psicológicas que ando a sofrer. Para não falar, também, do tempo quente que aí vem, estes dois vestidos da Lefties roubaram-me o coração, e tenho quase a certeza de que os namorarei até os ter comigo! Sei que os darei imenso uso, seja para ocasiões mais formais, como para ir para a praia. Por último, e não menos importante, faz-me falta um relógio. Três dos que usei neste último ano, acabaram-se-lhes as pilhas e, para ser honesta, confesso que peguei o bichinho dos relógios, tal como a minha mãe. Estou dedicada em apostar em acessórios simples, bonitos e discretos, mas que ao mesmo tempo ressaltem à vista dos mais curiosos, sem nunca perderem o seu brilho. Este relógio da Swatch, assim como os vestidos, conquistou-me por tudo isto e muito mais, sendo que se este, ou um outro parecido me vier parar ao pulso, serei uma Carolayne ainda mais feliz!

Para os que fazem anos nos dias em que se aproximam, já têm a vossa birthday wishlist feita? Temos algum item em comum?

2 thoughts on “LYNE \ Birthday Wishlist”

  1. Adoro os vestidos e nunca vi a viagem de Chihiro mas tenho muita curiosidade pois já me falaram muito bem! Sinceramente no meu aniversário só quero os meus amigos presentes, isso basta-me! 🙂

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top