18 Anos e eu nunca…

…Vi neve \ Como assim Lyne?– perguntam-me vocês. De tudo o que eu já vi e vivi, a neve não entra nessa lista. Já estive na Bélgica, um país onde neva bastante, contudo, foi na altura do verão, daí que foi o mesmo que “nada”. Nunca fui à Serra da Estrela, um destino ao qual muitos portugueses recorrem, caso nunca tenham experimentado tal circunstância. Por fim, vivo numa zona onde nunca nevou, mas se já aconteceu pelo Algarve, agora tudo é possível.
…Fui a Espanha que, curiosamente, é já aqui ao lado \ Já tive a oportunidade de lá colocar os pés, e agora que penso nisso, mesmo sem convites, eu poderia investir nisso agora. Basta-me juntar algum capital e realizar a viagem. Até lá, Espanha será um destino desconhecido para mim.

…Organizei uma festa do pijama, com direito a histórias de terror pelo meio \ Neste ponto nem contarei as vezes em que já passei noites na casa da minha avó, na companhia da minha tia e prima, enquanto víamos filmes de terror, pois esse não é o foco. O tipo de festa do pijama a que me refiro é com os amigos, na casa de alguém, enquanto nos empaturramos de comida e contamos histórias bizarras a acompanhar. Talvez um dia.
…Me recordo de dar recados no dia \ Terei eu vinte e seis anos, e nunca me recordarei de dar os recados que deixam para os meus pais. Não sei porquê, mas tenho tendência para esquecer certas coisas de maneira muito rápida. Se não as apontar, ou se não forem do meu interesse, o mais provável é eu lembrar-me de que tinha um recado para dar, cinco dias após a entrega. Só apontando, e mesmo assim, encaro as minhas letras com uma certa desconfiança afixada no semblante, a questionar-me acerca do significado de tais códigos morse. Pois, sou eu.
…Fui ao cinema sozinha \ Contudo, isso é algo que quero passar a incluir no meu quotidiano. Faço muitas coisas sozinha, por apreciar a minha própria companhia, e não vejo porque ir ao cinema sem alguém a acompanhar seja tão trágico. Até acho que será uma boa experiência, visto que enquanto vejo um filme, não gosto de ter pessoas a conversarem comigo, tamanha é a atenção que gosto de depositar nos detalhes. Assim que tal acontecer, contarei como foi a experiência.

E vocês, quais as coisas que nunca fizeram, tendo em conta a idade que têm? Se tiverem um blogue, desafio-vos a escreverem uma publicação acerca disso, para depois colocarem aqui para eu ler! 

16 thoughts on “18 Anos e eu nunca…”

  1. 21 anos e eu nunca… comi pizza! Weird right? Vou sem dúvida fazer este desafio no meu blog, ainda este fim-de-semana!
    De todos os teus "eu nunca", só nunca fui ao cinema sozinha, mas não me importava nada de experimentar! 🙂

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

  2. Da tua lista, já fiz check em todas. A primeira vez que vi neve foi na Serra da Estrela, já conheço alguns lugares bem giros em Espanha (e já repeti), fazia festas de Halloween com os meus amigos com direito a festa do pijama incluída onde contávamos histórias de terror – e depois nunca conseguíamos dormir, com medo -, temos um lugar para deixar post-its com recados e é o que sempre faço assim que preciso de informar alguém de alguma coisa e tenho medo de me esquecer e a primeira vez que fui ao cinema sozinha foi para ver o Impossível e, desde então, sou super fã de aproveitar o cinema na minha própria companhia! Tenho a certeza que, a seu tempo, vais fazer check na tua listinha também 🙂

  3. Que post tão engraçado, foi uma excelente ideia! Eu também nunca realizei uma festa de pijama ( só fiz uma com a minha prima, mas não sei se conta, porque éramos só nós as duas), e também nunca fui ao cinema sozinha ( mas é algo que quero fazer).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

  4. Desta tua lista só nunca fiz a última. Gostei bastante da ideia desta publicação e vou replicá-la em breve no meu blogue 😉

  5. Ah moça, que grande ideia! Vou definitivamente agarrar neste desafio 🙂 já risquei tudo o que disseste menos a última – e é algo que queria mesmo habituar-me a fazer!

    Jiji

  6. Partilho o último ponto… algo a fazer em breve, sem dúvida!

    Vim aqui ter através do blog da Inês, o Bobby Pins, e gostei muito do teu espaço… e estou a pensar seriamente em fazer um post deste género no meu blog! 🙂

  7. Partilho contigo o último ponto… algo a fazer em breve, sem dúvida!

    Cheguei aqui através do blog da Inês, Bobby Pins, e gostei muito do teu espaço e estou a pensar seriamente em fazer uma publicação destas no meu blog! 🙂

  8. Adoro estes posts! Já o tinha visto no blogue da Inês e acho super interessante! Acho que também nunca fui ao cinema sozinha e nunca organizei (nem participei) numa festa do pijama! Beijinho, segui o teu blog *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top