SÉRIES \ LET’S TALK ABOUT “FRIENDS”

Faz hoje dez dias que decidi vestir a ousadia e convertê-la na coragem de assistir FRIENDS pela primeira vez na vida! Para muitos, este meu ato pode ser considerado uma falha, um crime, um ultraje, mas para mim a oportunidade surgiu no momento ideal. Estou há dias a afirmar de que esta é a série que me faltava na vida, embora já tenha alguns anitos. Até agora, já assisti às três primeiras temporadas, e já ando a caminhar para o sexto episódio da quarta temporada, de tão bom que isto é! Para muitos o que aqui digo pode não ser novidade, afinal, penso que seja das poucas alienígenas que nunca antes tinha colocado a vista em cima de um único episódio que seja, contudo, não faz mal relembrar de que sim!, esta produção é um máximo! Cada vez mais me estou a apaixonar pelas personagens principais e tenho vindo a aprender muitas coisas com elas! De todas, a cuja com a qual me identifico mais é o Chandler; não porque passei ou passo pelas coisas que ele passou, mas sim porque tal como eu, ele é perito no uso do sarcasmo e das piadas, coisa que também faço bastante bem e que, digamos, é engraçado de se fazer! Não há episódio em que não solte uma valente gargalhada, não fossem as situação de cada uma destas pessoas uma lição a se aprender! Se, tal como eu, nunca viram FRIENDS, acabem com esse ciclo! Façam download das temporadas, equipem-se com o vosso melhor pijama e sejam felizes! Quando menos esperarem, aqui estarei novamente a fazer um balanço global de toda esta série!



6 thoughts on “SÉRIES \ LET’S TALK ABOUT “FRIENDS””

  1. OH MEU DEUS! As minhas personagens favoritas são precisamente as que estão no gif e partilhamos a admiração pelo Chandler, embora não consiga escolher entre ele e o Joey.
    Foi a série que me acompanhou nesta altura, o ano passado, exactamente na mesma fase de vida que tu, final do 1º semestre do 1º ano e mudou imensa coisa na minha forma de ver certos aspectos e de levar a vida mais na boa, porque, na verdade, enquanto tivermos pessoas em quem confiamos é tudo muito mais colorido.
    É, sem dúvida alguma, uma série sem limite de tempo!

  2. Estou sempre a dizer que tenho de começar a ver "Friends", tem que ser! Acho que nunca será má altura para começar e esta publicação deu-me motivação para o fazer.

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top