PESSOAL \ Felicidade em forma de chocolate

Não é necessário muito tempo para que as pessoas se apercebam do quanto eu gosto de chocolate. Piadas que costumo fazer à parte, sou das que tem a infelicidade de conhecer pessoas que não partilham desta inclinação comigo. E se vos disser que são pessoas próximas, podem pasmar à vontade. Se até hoje não acredito que tais criaturas existam, quanto mais vocês. Uma coisa é não se gostar de doces em geral, outra completamente controversa é afirmarem de que não gostam de chocolate, independentemente da sua forma ser a de ouro. Impensável.

Para aqueles que me conhecem bem, já sabem que pouco precisam para me conquistarem a alegria. Basta que me apareçam com uma barrinha de chocolate e o assunto fica resolvido. Não que seja de compra fácil, aliás, ainda estou para descobrir se me conseguem mesmo seduzir com pouco; contudo, uma bela caixa de achocolatados como eu sabe como me fazer as maravilhas… E quem gosta tanto de chocolate quanto eu, percebe bem o que quero dizer!

5 thoughts on “PESSOAL \ Felicidade em forma de chocolate”

  1. É por isso que és tão docinha.
    Partilho da paixão, mas apenas por chocolate preto, não sou mesmo dada a doces e o de leite e o branco são demasiado doces para o meu paladar. Além disso, sou esquisitinha o suficiente para preferir o chocolate biológico ao dos supermercados!
    Contudo, compreendo o gosto e a paixão 🙂

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top