CHRISTMAS time \ Wishlist

Já antes de pensar em conceber uma publicação destas, a minha prima me havia inquirido acerca da sua existência. Confesso que a sua preocupação em ter a minha lista por perto, principalmente através do blogue, ajudou-me a ter mais fôlego para a fazer. O Natal vem aí, e visto que já estamos em Dezembro, nada mais justo do que vos dar a conhecer textos, listas de desejos, entre outras coisas, relacionadas com o meu Natal. Embora a situação financeira não seja das melhores – e convenhamos, graças a isso, acabamos por nos focar com mais cuidado naquilo que desejamos mesmo receber -, ter a oportunidade de receber um pequeno mimo é o suficiente, juntamente com a união entre a família. Como tal, e já que eu já tenho mais ou menos ideia daquilo que gostaria e me daria jeito receber, hoje trago-vos exatamente isso: uma lista que da maneira que me ajudar, poder-vos-á auxiliar também!

Esta lista de Natal não faria sentido se eu não incluísse livros nela, principalmente do mundo de Harry Potter. Para completar a minha leitura da saga, falta-me o volume dos Talismãs da Morte. Ainda me faltam alguns para a coleção ficar completa, mas por enquanto, este é o que me interessa mais! Desde que soube que esta história teria direito a uma peça de teatro, e mesmo estando ciente da quantidade de opiniões que circundam pelo mundo, eu faço questão de incluir a peça do Cursed Child comigo. Não só para conhecer o seu desfecho, mas também porque não deixa de ser um item que nos faz viajar uma vez mais por este mundo fantástico! Fiquei a saber da existência do guião do filme mais recente da saga, Fantastic Beasts, através do blogue da Inês. Ainda no dia em fui ver o filme, dei de frente com o volume e fiquei deveras encantada e com vontade de o comprar! Tendo em conta que avisei à família que cada um deles me poderia oferecer apenas um livro, talvez este já tenha o seu destino!

Há muito que desenvolvi uma curiosidade em relação a Colleen Hoover. Leio e oiço muita gente a falar tão bem dela, que o meu lado leitora desperta sempre quando isso acontece. Como tal, e tendo em conta que este foi dos primeiros romances que ela publicou, escolhi Um caso perdido porque para além de falarem muito bem dele, este é daqueles que os admiradores da Hoover aconselham para aqueles que nunca leram algo dela. E pela premissa, embora um pouco overrated e mainstream, não deixa de me incitar curiosidade. A primeira vez em que li acerca deste livro, A Cada Dia, foi no Infinito Mais Um, da Ana Garcês. Recordo-me de na altura ter ficado extra curiosa com o tema da história, e desde então que tento comprá-lo. Acontece que como uma ávida leitora que sou, no lugar de uns, adquiro outros, deixando de parte desejos que outrora faziam sentido. Quero aproveitar esta época para ver se é desta que o tenho!

Cada vez mais, e à medida que o tempo passa, gosto de converter estas ocasiões festivas em momentos em que adquiro coisas que me fazem mesmo muita falta. Na demanda das danças e espargatas, já rasguei três pares de calças pretas! A mais recente rasguei-a por pura teimosia, mas sejamos honestos, a cosedura das mesmas já tinham os seus dias contados! Sou uma adepta das calças da C&A por terem sempre um formato e tamanhos que servem perfeitamente para mim! Prometo que tentarei ser mais cuidadosa desta vez! Há algum tempo, decidi investir numa carteira de senhora, tendo em conta que queria mudar alguns detalhes fashion da minha pessoa. Sei que acertei na minha primeira escolha, mas já faz algum tempo desde que a tenho, e como tal, estou de olho nesta carteira preta da Stradivarius e que tem tudo a ver comigo, não só por ser preta (e se estivéssemos à conversa frente-a-frente, muito provavelmente vocês berrariam com esta minha comparação lerda e típica que costumo fazer), mas também por ser simples, discreta e responder aos meus requisitos. Quanto a sapatilhas, tenho o mesmo problema que as calças: posso não rasgá-las, mas volta e meia o uso em excesso acaba por deteriorar o calçado. Sou apaixonada por ténis e sapatilhas e coisas de desporto, tanto que é raro encontrarem-me com botas ou algo do género (embora no inverno costume ser menos previsível). Querendo aproveitar o desconto absurdo da DEICHMANN, nada melhor do que desejar que este dure por um longo tempo, até ao dia em que a oportunidade de os adquirir surja. Com sorte, até consigo!

E a vossa wishlist, como é que anda!?

3 thoughts on “CHRISTMAS time \ Wishlist”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top