AMIZADE \ O Encontro

5 anos… 5 anos de uma longa amizade, de muitas saídas combinadas e adiadas, de muitas conversas, promessas, sorrisos e lágrimas, 5 anos de puro amor e amizade. Parecia impossível isto se tornar real, mas acabou por acontecer. Tanto ela como eu sabemos o quão ágeis tivemos de ser, do quão tolerantes tivemos de nos tornar e do quão corajosas fomos para que isto se tornasse real. Uma simples conversa pela internet foi mais do que suficiente para que uma ligação brotasse e nos unisse até aos dias de hoje. Há quem julgue que amizades virtuais não dão em nada, mas eu cá digo que talvez valham mais do que muitas que mantemos pessoalmente. 

A Beatriz foi uma das muitas pessoas que ficou, ao lado daquelas que entraram e saíram da minha vida. E por isso eu lhe agradeço. Pelo tempo que ela me dedica, mesmo quando eu sei que o seu é bastante curto; pela força que ela me dá quando mais necessito; pelas mensagens que me fazem chorar de tanto rir; pelo seu amor e pelo seu carinho. Sei que hoje não estive nos meus melhores dias, esta gripe que fez das suas, mas eu juro que este dia compensou por tudo o que já passámos! Obrigada pelo abraço, pela compreensão e pela promessa de que nos veremos novamente. Sabes bem o quão especial és para mim, e que muito mais do que amiga, és família. Nunca te esqueças disso! 

Sei que o estou sempre a dizer, mas a sério, muito obrigada. Antes de muitos chegarem, já cá estavas tu e nunca me passou pela cabeça deixar-te ou trocar-te por outro alguém. Reconheço a importância que manifestaste na minha vida e acho que se não fosse pela tua presença, eu nunca teria conseguido certas coisas que consegui. É óbvio que tenho a minha família por perto, mas os amigos existem por alguma razão, e o papel que desempenhas enquanto amiga fala por isso. Tal como vos disse aqui, foi a Bia que me encorajou de forma implícita e explícita a criar um blogue… E muito antes disso, já ela tinha o seu. E o que eu escrevi há 1 ano atrás, repito e acrescento coisas. Não explodiram lágrimas dos nossos olhos, mas o entusiasmo que brilhou deles não tem preço. Hoje ficará marcado como o dia em que pus a vista em cima numa das pessoas mais queridas que conservo na vida. O dia em que me apercebi de que ela é real, de que ela existe e de que ela sempre esteve aqui quando eu mesma o estive. O dia em que acrescentei ao meu poço de felicidade ainda mais razões para ser feliz, mesmo com a voz gripada e o nariz entupido. O dia em que concluí de que todos os sonhos se podem tornar realidade. E por isto, que venha muito mais!

5 thoughts on “AMIZADE \ O Encontro”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top