GO SHAWTY, IT’S YOUR 18TH BIRTHDAY!

Para a Carolayne Dezoito,
Escrevo-te esta carta a uma segunda feira, dia seis de junho de dois mil e dezasseis, exatamente a quatro dias do teu grande dia. Decidi escrever-te pois achei de grande importância deixar-te umas quantas palavras que, num momento ou noutro, precisarás de ouvir, ou neste caso, ler. Hoje faz dezoito anos que vieste ao mundo, para fazer as coisas que já fizeste e por cumprir os sonhos que guardas dentro de ti. Mesmo que existam momentos em que te desacredites, fica sabendo que eu sempre acreditei em ti. Vejo em ti um potencial enorme e só espero que um dia te apercebas disso e te faças ao mundo. Sempre foste um ser maravilhoso. Embora te sintas tentada a negá-lo, tu és uma boa pessoa, uma amiga, um anjo como te chamam… E eu não poderia estar mais orgulhosa de ter feito parte de ti e de todas as tuas conquistas ao longo destes anos! Se eu me encontrar com o dez ou com o quinze, tenho a certeza de que os seus olhos brilharão com o montante de histórias que tenho para lhes contar… Até já idealizo rodas em volta da fogueira com todos eles… Será uma grande honra fazer parte daqueles que um dia foram teus e que, até hoje, permanecem naquilo que dizes e fazes, simplesmente mais evoluídos… 

Tal como todas as outras pessoas, existiram momentos em que passaste por coisas calada, pois não é de ti abrires o teu coração, mas se há coisa que conseguiste aprender foi que, com as pessoas certas ao teu lado, tudo se torna mais fácil, até mesmo deitar aquela lágrima dolorosa pelos olhos abaixo… E se há pessoas que conquistaste para a vida inteira, disso podes ter a certeza! Essas mesmas pessoas, aquelas que escolheste para ti, ensinaram-te num curto espaço de tempo, grande parte das coisas que sabes hoje e que te completam peça por peça. Já não era sem tempo, merecias amigos assim há anos!!!… mas tudo tem uma razão de ser. Cuida bem deles que eles cuidarão bem de ti. O teu universo sempre funcionou assim, não vejo o porquê de tudo se desmazelar…
Antes que me comece a alongar, repito as razões para te estar a escrever isto: já estava há imenso tempo para o fazer, mas as palavras ora faltavam ora não faziam sentido, porém, esta segunda feira solarenga mostrou-se apta para me acompanhar neste processo. Fazes dezoito, mas ainda tens muito que viver. Sê quem tu és, tira os cursos que quiseres, estuda até à exaustão os temas que te chamam a atenção, escreve para cacete, lê os livros que te apetecer, cria uma biblioteca, dança até te caírem as pernas, come o que quiseres, sê a artista, a arquiteta, a pintora… Sê o enigma indecifrável, mas que poucos precisem da verdadeira solução para te descobrir. Sê amiga de quem te merece, ouve e descobre músicas novas, sê livre que nem um passarinho… Só te peço que nunca te esqueças de onde vens e que nunca percas o foco da direção que queres seguir. Parabéns Carolayne Dezoito!

Com muito amor, Carolayne Dezassete
No melhor canto da tua casa, seis de junho de dois mil e dezasseis

P.S.: Estarei sempre aqui para ti, em forma de recordações que tens guardadas no teu coração… Basta que me procures.



8 thoughts on “GO SHAWTY, IT’S YOUR 18TH BIRTHDAY!”

  1. Bem, acho que meti os pés pelas mãos. Não me esqueci, de todo, mas não tive forma de vir aqui. Sempre que venho é de fugida e há sempre mil e uma coisa para fazer. Espero que me desculpes porque não o fiz por maldade. Contudo, como vale mais tarde do que nunca, fica aqui a minha mensagem de PARABÉNS com o voto de que sejas muito feliz e que a, na tua jornada, alcances sempre o que mais desejas.
    Conheço-te há muito pouco tempo. Sei muito pouco sobre ti, mas é o suficiente para perceber a pessoa incrível que és.

    Obrigado por tudo! Mil beijinhos <3

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Girly Girl wears CULOTTES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top