#BLOGGERCC \ Christmas Wishlist (15)

Este foi o dia mais aguardado (por mim) tendo em conta o título que o representa. Já andava para fazer uma wishlist de natal, mas decidi esperar devido ao Blogger Christmas Challenge.
Com o passar do tempo, a maior parte dos itens das minhas listas têm-se convertido essencialmente em livros. Nunca faltam uma peça de roupa ou outra, e quando posso, levo sempre em consideração a lista e decido poupar para obter o que gostaria de ter.
Neste ano, a destacar-se das outras, a lista é enorme no que toca aos livros, embora deseje dois ou três com mais urgência:
1. “Laranja mecânica”, de Anthony Burgess;
2. “Admirável mundo novo”, de Aldous Huxley;
3. “Harry Potter e a câmara dos segredos”, de J. K. Rowling (para colecionar, essencialmente);
4. “Fahrenheit 451”, de Ray Bradbury;
5. Etc. (É um bom livro e depende das poupanças).´

Os outros que eu queria já mos foram oferecidos pelos meus pais (vantagens de querer certos livros: não precisas de embrulhar pois já sabes quais são eheh).
A representar as roupas, apenas gostaria de ter um cachecol enorme e decente, principalmente preto, assim como uma ou duas capas e umas calças pretas (porque as suas antecessoras decidiram romper-se entre as pernas. How cool is that?)

Primark

De eletrodomésticos, já ando de olho no Wiko Pulp ou no Huawei Ascend P7. Mas com estes eu depois me amanho. Poupança atrás de poupança e chego lá. 

Vamos conversar sobre o facto de eu me ter tornado numa tea addicted e andar de olho numa caneca gigante para que os dias se tornem mais completos, assim como uma garrafa termal para me acompanhar. E quem quiser ser mais simpático ainda, também aceitam-se caixas com compartimentos para que os chás sejam armazenados.

De resto, não penso que haja muito mais para se desejar. Para além de muita saúde, amor e sucesso (sim, também sei ser lamechas), o que tiver que vir será bem recebido e enfrentado de cabeça erguida. 
E vocês, já têm a vossa listinha feita?

8 thoughts on “#BLOGGERCC \ Christmas Wishlist (15)”

  1. Adorei as capas em especial a primeira!! Eu já fiz a minha listinha e espero que alguém tenha a bondosa alma de me oferecer algo, mas se não oferecerem o porquinho mealheiro serve para algo e com o tempo tudo se consegue.. Também ando numa vibe de chás! Em especial chá com leite, tornou-se um vício todas as noites em quanto leio, fica a dica britânica, super recomendo! Adorei o post em si e estou a gostar muito desta saga de posts de Natal aqui no blogue, faz qualquer um entrar numa onda mais natalícia e visto que nem falta assim tanto, é sempre bom este espírito. Beijinhos

    1. Já me falaram de chá com leite imensas vezes, mas ainda não fui capaz de aderir… A ver se me encho de coragem ahah.
      Alguém há de ter a bondade para tal, Bia. Fé nisso.
      E obrigada. Está-me a dar imenso gozo ter aderido aos posts de natal, tudo graças aos Bloggers que tiveram esta iniciativa com o auxílio de diversos temas. Fico feliz por estarem a resultar por estes lados. Beijinhos.

  2. Acho muitíssimo bem que tenhas esperado pelo dia 15 eheh 😀 Tenho grande curiosidade com o Laranja Mecânica, porque sigo uma youtuber que adooora esse livro.

    1. Há que respeitar as regras eheh u.u
      Já somos dois. Graças a uma amiga que já leu e a uma youtuber, a minha vontade cresceu demasiado. A ver vamos se tenho sorte e adquiro o meu eheh

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top