#BLOGGERCC \ Algo que queiras fazer antes de 2015 terminar (13)

Atrevo-me a dizer que 2015 foi dos melhores anos que eu já vivi e ultrapassei. Este foi o ano em que declarei quais os limites que quero e devo ultrapassar e a quantas é que devo ir em cada situação. Foi o ano em que aprendi quem sou eu realmente e qual a melhor forma de me enfrentrar antes de ter de enfrentar os outros. E isso é algo que quero continuar a fazer antes de 2015 terminar e após 2016 dar de caras. 
Quero rasgar ainda mais a minha alma e observar aquilo de que sou feita, tenho o grande objetivo de ultrapassar as minhas metas. Podem levar o seu tempo, mas é a demora que por vezes dá aquele toque de missão quase cumprida. Quero olhar-me mais vezes ao espelho, não para me exibir mas para dizer a mim mesma que eu consigo. Quero passar o natal da melhor forma e visitar o ano que aí se aproxima com um sorriso no rosto.

Sentimentos profundos de parte. Antes de tudo se fechar, quero continuar a dançar, ir mais vezes aos moinhos, pintar duas telas e colocar as leituras em dia. Tenho em mente organizar, pelo menos, três almoços nestas férias para as minhas meninas. Episódios e séries serão, com certeza, devorados por mim. Quero chegar a esta segunda ou terça-feira e chegar à conclusão de que afinal safei-me no teste de português e ter a nota que espero vir a ter.

Não desejo sucesso nem fama. Apenas anseio que as coisas corram bem para o meu lado e para os meus e que nunca nos falte nada em situação alguma. Antes de 2015 terminar, quero ser capaz de abraçar o meu lado dócil e mostrá-lo uma vez mais àqueles que amo.

(Mas acima de tudo, quero é entrar de férias. E penso que todos o querem fazer também :P)

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top