Social \ Semana no Instagram #2

@lynerams

1. Para além do chá, o café tornou-se numa das minhas bebidas favoritas. Ele é bastante conhecido por acelerar a energia das pessoas, mas no meu caso, eu acabo por ficar sonolenta cada vez que o ingiro. Adoro o aroma que é exalado do seu extrato, o que me acalma bastante.
2. A rotina de vida saudável já não é novidade para mim. Já cá ando por estas bandas desde os meus doze anos, mas só há pouco tempo é que me descobri e tenho vindo a conhecer e explorar os meus limites, quais os alimentos que me podem beneficiar e como conjugá-los com outros que são apenas as minhas perdições. E um pão torrado, com paté de atum, ovos cozidos e salada é também algo que nos podemos dar ao prazer de comer quando a preguiça não nos permite fazer mais.
3. Acordar às 7h da manhã pode custar, mas nada é mais reconfortante nestas horas quando saímos para as nossas obrigações e deparamo-nos com um nascer do sol magnífico. Para dar um toque assim mais profissional, editei a foto original com o VSCO Cam, e o resultado foi esse.
4 e 5. Já não andava de barco há cerca de três anos e repetir a experiência foi magnífico. Aproveitei o domingo da semana passada para ir ao Colombo com umas amigas, e não pude deixar passar esse momento. Estava um dia de chuva, mas nada que nos impedisse de tal viagem. Após o almoço levado de casa, dei-me ao luxo de pagar por um scoop da OLÁ, com duas bolas à escolha (straciatella e café) e mais um toping líquido (chocolate). Delicioso.
6. Já devem ter percebido que eu sou uma grande admiradora da mãe natureza e das suas proezas, nomeadamente, os nasceres e pores de sol. Esta foto foi tirada há bastante tempo, mas só recentemente é que eu decidi aventurar-me pelo VSCO Cam e descobrir que mais é que ele me poderia dar se eu me excedesse um pouco. Escolhi um filtro, mexi no contraste, e eis o resultado. Estou bastante feliz pelo facto de estar a melhorar a minha perceção visual, notando-se bastante nas fotografias. Não temam editar uma fotografia. Só vos faz é bem.
7. Nada a dizer. Simplesmente apeteceu-me comer noodles com frango, e acabei por comer noodles com frango. E soube-me melhor ainda do que estava há espera, pois nesse dia tive o direito de sair mais cedo da escola. Rico 12º.
8. I’m a book dealer and I’m proud of it. Nestes dias, ando de volta de um contemporâneo, “O retrato de Dorian Gray”, por Oscar Wilde. Ao contrário da maior parte dos autores da sua época, Wilde tem uma escrita tão bem estruturada e frases tão inspiradoras, que a leitura se torna bastante simples e rápida. As descrições conseguem ser longas, mas ao mesmo tempo curtas por não fazerem uso de “palavrões” e expressões complicadas. Ainda não cheguei a meio, mas estou a adorar bastante. 
9. Sim, nestes dias ando mesmo inclinada para os retratos da comida. Estou com vontade de partilhar as minhas refeições com o mundo. Na sexta-feira, fui à casa da minha avó e deparei-me com um creme de chocolate. Pensei “bom, já que não tenho em casa, vamos aproveitar”. Aliei-me à minha tia e devorámos quase metade do conteúdo, juntamente com mini torradas e um batido de frutas saboroso. Existe melhor do que isto?

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top