Rubrica \ “Se eu…” #3

Fonte fotográfica: Tumblr

… acordasse no meio de uma ilha e tivesse direito a escolher entre cinco alimentos/bebidas, com os quais teria de viver até ao resto dos meus dias, optaria por…
1. ÁGUA Não só por ser essencial para a sobrevivência humana, mas também por ser a bebida que eu mais estimo e adoro. E tendo em conta a minha segunda opção. tudo fará mais sentido.
2. CHÁ Seja de camomila, tília, branco ou verde, chá é algo que não pode faltar no meu dia a dia. E já que eu acordaria numa ilha, povoada por folhas e mais folhas, fontes de chá não me faltariam. E não vamos falar do facto de que quando o chá está frio, pode muito bem substituir o sumo. Dois em um.
3. LASANHA Vegetariana, com carne picada ou frango. Bem que a minha estadia poderia ter algumas características dos Hunger Games, mas com algumas mudanças: à hora de almoço e ao jantar, sem falta, poderiam surgir lasanhas para que eu me pudesse alimentar. E realço novamente; já que estou numa ilha, posso inventar saladas para acompanhar. 
4. UVAS Deliciosas, fáceis de apanhar e de ingerir. As uvas são, sem sombra de dúvidas, uma das minhas frutas favoritas. E como é óbvio, não poderiam faltar ao banquete.
5. CHOCOLATE Até o coelhinho da Páscoa teria inveja do meu stock  de chocolates. Tal como o chá, o chocolate é essencial para o meu dia, e nada melhor do que terminá-lo com um prazer doce e saboroso.
Desafio-vos a responder: quais os cinco alimentos que não vos poderiam faltar numa ilha?

4 thoughts on “Rubrica \ “Se eu…” #3”

  1. Adorei as tuas sugestões! Sem dúvida que a água seria o primeiro na lista! Afinal já não vivo sem beber pelo menos um litro e meio de água por dia! Acho que os restantes quatro seriam bacalhau com natas da minha mãe, pois é a minha comida favorita e é uma coisa que consigo comer todos os dias sem enjoar (só Deus sabe como eu amo essa comida, acho que se as pessoas fossem bacalhaus com natas eu as comia ahah); outro alimento pelo qual optaria seria donuts de chocolate, sou louca por isso! Outra bebida que tinha de ter sempre era leite com chocolate, é indespensável. E por fim acho que escolheria salada, fosse ela do que fosse, Simples, de atum, de frango, de legumes, adoro todo o tipi de saladas.

    1. "só Deus sabe como eu amo essa comida, acho que se as pessoas fossem bacalhaus com natas eu as comia ahah" parei de ler o comentário só para rir desta parte. Identifico-me quando penso em lasanha. E essas tuas escolhas dão muito em que pensar eheh

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top