Wishlist de Natal 2022

Está difícil de entrar no espírito natalício, mas acredito que seja uma questão de estímulo. Ler alguns dos artigos do tema no blogue da Inês, ou mesmo ver os xmas diaries da Salomé, tem ajudado a elevá-lo a um nível considerável. Não sou obrigada a submeter-me a tais condições. Mas deixa-me nostálgica pensar em todas as luzes de natal que já me preencheram o olhar, a atmosfera festiva pelas ruas, o fumo de gelo que nos abandona a boca…

No seguimento deste artigo, decidi elaborar a minha lista de desejos. Ainda não tinha parado para pensar profundamente sobre o assunto. Tendo em conta que fui conquistando muita coisa ao longo dos últimos meses, não achei que fosse relevante chatear o Pai Natal. Só que não seria a mesma coisa ver o dia a passar sem deixar algumas pistas do que gostaria de encontrar debaixo da árvore de natal!

▬ 1. Redmi Smart Band Pro

Esta é daquelas tendências que, com o tempo, foi-se-me entranhado. Até o meu relógio da CASIO ficar sem bracelete, nunca tinha considerado o uso de um elétrico, diretamente conectado ao telemóvel. Até que comecei a tornar-me mais ativa no ginásio, juntando um mais um… E se eu tivesse um daqueles relógios que mede tudo e um par de botas como auxílio aos treinos, sono, etc., para eu fique a par do meu progresso? Como consequência, e para evitar falhas na conexão, pesquisei um relógio da Xiaomi cruzando-me com este e que, imaginem só, está em promoção! Há lá coisa melhor?

▬ 2. Par de sapatilhas Under Armour

Além de estilosas, característica que adoro nas sapatilhas, estou a precisar de umas bem armadas para treinar. Desde que aprendi a importância de um bom calçado para uma boa postura, evitando assim dores, que deixei de usar qualquer sapato. Sobretudo no ginásio. A minha PT falou-me desta marca e, sem hesitar, dei uma vista de olhos no catálogo. Além de me ter enamorado, meti na cabeça que quero esta lindeza nos meus pés N41!

▬ 3. Powerbank

Se me perguntarem há quanto tempo é que estou para comprar uma, provavelmente perder-me-ia nas contas. Cruzo-me com imensas, seja nas lojas de tecnologia, internet ou supermercados. Mesmo quando tenho dinheiro para este investimento, fecho os olhos e deixo para depois. Tanto deixei que, até hoje, não tenho uma powerbank. Ter-me-ia dado jeito noutras ocasiões, mas acredito que mesmo daqui adiante, terá o seu uso devido. Quem sabe se não será desta que a priorizo!

▬ 4. Kindle 2022

Há coisa de umas semanas, o ecrã do meu kindle congelou. Inicialmente, entrei em pânico, para só depois considerar arranjá-lo. Como tal, andei de volta de lojas que o pudessem fazer, trocando até mensagens com uma em Lisboa. Só que na impossibilidade de ir até lá, priorizei a compra de um novo e-reader, esquecendo os que, para mim, já eram peças de museu.

Aproveitei essa temporada para pegar novamente em livros físicos, terminando este que já falei aqui no blogue. Foi num sábado de manhã, enquanto o meu tio arranjava uma das cadeiras da cozinha. Surfei a atmosfera de reparos para dar um olho ao kindle com o meu pai. Ele está longe de ser eletricista, tem como profissão a construção civil. No entanto, na brincadeira de lhe abrir a tela, desaparafusar dois parafusos que imediatamente colocou no lugar por não ver outra solução que não a de um arranjo profissional….

Ao tocar na tela, foi como se nada tivesse acontecido. Só espalhei alegria nessa tarde de sábado! Descartei, na euforia, a possibilidade de comprar outro, uma vez que só faço substituições quando não há outra solução. Contudo, estamos na época de pedir desejos, certo? Além de eu ter gostado MESMO da ideia de ter um kindle em primeira mão, ainda por cima o mais recente a um preço aliciante. Fica, então, a recomendação para quem me quiser dar uma prendita!

Entretanto, contem-me: como vão essas listas?

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top