AL DENTE (SUGESTÃO) \\ BOA BAO

Tendo trabalhado no ramo da restauração por alguns meses, o que me impressionou assim que entrei no BOA BAO foi a facilidade com que o staff se presenciava no aglomerado de clientela e o quão acessíveis se mostravam para todos. Apesar da casa cheia, não sofremos assim tanto com a espera, tendo aguardado o tempo suficiente e adequado, desde o momento em que nos abordaram até ao de quando nos entregaram os pratos à mesa.

Tratando-se do meu primeiro contacto com este estabelecimento, entreguei para as mãos de um dos meus amigos a responsabilidade de me escolher o que comer, visto que estou a viver uma fase na qual não receio surpresas, seja em que ramo de gastronomia for. Do princípio ao fim, toda a degustação foi aprazível, saborosa e divertida. Não estava à espera de me surpreender tanto pelas diferenças e semelhanças em relação à minha alimentação no geral, e confesso que fiquei deveras curiosa para lá regressar e experimentar os pratos que me chamaram à atenção, naquele leque de escolhas concentrado numa das cartas de menu mais bonitas que já tive a oportunidade de ter em mãos!

Acabámos por pedir uma sopa de noodles e camarões bastante gulosa e cujo caldo, concentrando todos os temperos, se tornava viciante; duas versões de GUA BAO (uma espécie de pão recheado), um de carne de porco com pickles – o meu favorito! -, e outro de ananás e camarões; chamuças; arroz aglutinado; vegetais temperados; chá e mais umas quantas coisas das quais já não me recordo! Tratou-se de uma autêntica viagem aos recantos asiáticos ali representados e conto deixar-me enamorar, mais vezes!

O ambiente do restaurante é bastante apelativo, organizado e caseiro, proporcionando uma experiência bastante agradável e confortável, convidando-nos a permanecer por ali o tempo que desejarmos, criando a possibilidade de facultar mais espaço na barriguinha e apreciar mais sabores e sensações! É o estabelecimento adequado para os amantes de viagens, sem que seja necessário sair do lugar… Perfeito para os que gostam de aventuras e de arriscar!

Conheciam este restaurante? Ficaram curios@s? ♥

ONDE ENCONTRAR: Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 30, Chiado, Lisboa | CONTACTO: 308 809 273

Boa-Bao Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top