RETRO‘18 \ O MÊS DE SETEMBRO

Ando a perder as armaduras no que toca às descrições acerca da rapidez com que estes meses andam a passar por nós. Eu não consigo acreditar no facto de Setembro já ter partilhado o ar da sua graça, presenteando-nos com Outubro. Setembro passou de tal maneira, que mal me recordo dos pormenores. Sei que regressei às aulas – não com toda a vontade que se poderia esperar! -, ainda estou a recuperar de uma gripe, vi amigos e passei bons momentos com eles, consegui manter o blogue atualizado, embora nestes últimos dias, esteja a passar por uma fase de alterações e, consequentemente, tenha algumas publicações em atraso. 
Apesar disso, posso dizer que Setembro me permitiu obter mais algumas respostas para as minhas questões. Frequentei imensas vezes o ginásio, tenho-me apercebido das alterações que o meu corpo tem vindo a sofrer, embora com algumas dúvidas, por vezes… Pese embora as controvérsias internas, Setembro foi um mês cuja as dúvidas me caminharam para os melhores recantos da minha mente, para variar, pois, usualmente me deixo abater e desisto à primeira. Desta vez, foi completamente diferente e isso deixou-me chocada, no bom sentido. Para além deste pequeno texto, não tenho mais para acrescentar nem no que refletir, sinceramente. 
Comi bastante bem, apostei imenso em produtos frescos, sopas e estou numa fase de fazer as pazes com a comida. Há dias fenomenais, outros menos bons, porém, vou-me esforçando! Uma das coisas que levarei comigo para este novo mês será aproveitar todos os momentos para estudar, ler, divertir-me e descansar, estando presente e com intenções de o fazer, pois, sem isso, chegarei ao final com a mesma sensação que me acompanha no momento em que escrevo isto: a de que não obstante o número de atividades que realizei, nenhuma ou quase nenhuma parece, de facto, ter existido!

<a href=”https://www.bloglovin.com/blog/19632543/?claim=b8vewqzmxn9″>Follow my blog with Bloglovin</a>

1 thought on “RETRO‘18 \ O MÊS DE SETEMBRO”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top