Sem categoria

SÉRIES \ “HOW TO GET AWAY WITH MURDER” (S4)

22 de Dezembro, 2017
Está-se a tornar cada vez mais difícil de acreditar no possível declínio de qualidade desta série. Recordo-me de que estava naqueles dias que rogavam por um momento de descontração total, resultado de muitos dias a dedicar-me à faculdade e, como maneira de o tornar produtivo, coloquei em dia a quarta temporada de HTGWWM e não dormi até terminar de a ver! Ao contrário das outras temporadas, esta última apresenta-nos, apenas, oito episódios, recheados de inúmeras respostas para as nossas questões. Sou-vos muito sincera quando afirmo que esta é daquelas produções que, quantas mais temporadas tiver, melhor para o nosso entendimento de personagens, ambientes e tanto mais!
Graças a isso, vamos descortinando melhor as intenções de cada uma daquelas personalidades, a nossa empatia para com algumas é substituída por outros sentimentos, a nossa personagem principal, a Annalise, mostra-se mais humana do que nunca, e isso é fantástico, visto que as suas mudanças psicológicas se vão refletindo nas suas ações, tanto para com aqueles que a rodeiam na vertente pessoal, como na maneira como ela age enquanto advogada. Cada vez mais, vamos torcendo para que tudo lhe corra bem, pese embora a sua atitude séria que nunca a abandona.
De todos os episódios, os últimos foram os que me prenderam mais – aliás, como sempre tem acontecido, temporada após temporada -, contudo, desta vez foi diferente. Quem assistiu à quarta temporada, sabe bem do que falo! Não querendo dar spoilers, apenas posso dizer que se trata de um momento sensível, tocante e que nos abre os olhos para muitas realidades, desta série!
A produção está incrível, as personagens vão amadurecendo cada vez mais, aquele jogo temporal entre as cenas nunca falha para connosco, e eu mal posso esperar para o regresso de HTGWWM! Duvido mesmo MUITO que eles venham a estragar alguma coisa, principalmente quando existem muitas situações a desenvolver e outras por resolver! Como sempre, se ainda não deram uma vista de olhos a esta série, julgo que esta altura seja a melhor!

E por aí, já se atualizaram em relação a esta série? O que têm a dizer?