LYNE's 2th B-Day Os agradecimentos

Dois dias foram mais do que suficientes para elaborar um relatório de agradecimentos em relação às mensagens de parabéns que me enviaram por causa do blogue. Não estava à espera que tanta gente o fizesse, mas a verdade é que cheguei ao final do dia um de Setembro de coração cheio, quando dias antes, eu não conseguia visualizar o que é que se poderia suceder. Todas as palavras foram recebidas de braços abertos e de sorriso no rosto, mas quero agradecer particularmente a quatro pessoas por, mais cedo do que esperado e mesmo no prazo, terem feito chegar as cartas que eu vos desafiei a escrever para celebrarmos isto em grande. Estava à espera de mais? Confesso que sim, mas para o ano, oportunidades não faltarão!
À Carolina, por me ter enviado no seu postal, uma mensagem lindíssima e que, sem eu saber, serviu para o contexto em questão. Não estava nada à espera que uma rapariga de tamanho sucesso na blogosfera me visse como uma inspiração, eu, uma bebé neste mundo. Não sou só eu que sou fascinante, tu também o és, por seres tão dedicada a tudo o que fazes e crias. És uma mulher que sabe bem o que quer e por ires à luta consciente dos obstáculos que apanharás, prova que tudo é possível e concretizável, desde que lutemos por isso. Também eu estou muito alegre por saber que cruzámos os nossos caminhos! Se algumas pessoas conhecem este blogue, é porque tu foste uma das que contribuiu para tal, ao convidares-me para participar de rubricas tuas, ou mesmo pelas menções. Tenho de reconhecer isso como um dos impulsos que me inspirou a permanecer por aqui!
À Cherry, que tanto vinca a sua opinião de que eu sou uma rapariga bastante matura para a idade, característica que quase toda a gente tem o cuidado de sublinhar, sempre que se referem a mim. Obrigada por achares que mesmo nos dias maus, assim que se cruzam comigo, as pessoas cultivam a força para dominar o mundo. Quando comecei o blogue, eu mesma queria dominar o mundo, e ter a confirmação de que inspiro os que estão à minha volta para fazer o mesmo, apenas me aquece e me sussurra ao ouvido de que sim, eu estou a conseguir cumprir com os meus objetivos por aqui. Obrigada por apreciares a minha escrita e julgares que a mesma se equivale ao tipo de escrita de um livro, pois foi exatamente por isso que eu decidi tornar este exercício num treino constante; nem tu, nem ninguém, devem ter a noção do quão gratificante é saber que já cheguei ao nível que tanto desejei; obrigada por estares a crescer e a aprender comigo ao longo desta jornada; e obrigada por agradeceres pelo facto de eu ser eu mesma e espelhar isso para o papel. De verdade.

LYNEs

À Sofia, uma personalidade que eu já tive o prazer de conhecer, partilhar um almoço e um passeio por Lisboa; um ser humano que me inspira como ninguém; um ser humano que já fez mais por mim do que ela poderia imaginar! Sabes que tal como tu – e se não o sabes, ficas a saber -, eu também te considero uma grande amiga que me faz bem, e com a qual tenho todo o gosto de partilhar mil e um projetos. Obrigada eu por teres acreditado em mim quando me juntei a ti, pois sem isso, eu não me teria descoberto tão capaz de exercer o meu papel no meio disto tudo. Obrigada por encontrares em mim um motivo de inspiração, obrigada por recorreres a mim quando achas que o deves fazer nos teus piores momentos. Obrigada por reconheceres nas minhas palavras as minhas paixões, obrigada por reconheceres nestes dois anos apenas o começo de muitas coisas, e obrigada por me entregares a oportunidade de te agradecer. 
E a ti, Joana, tenho muito mais do que agradecimentos para conceber. Ficaste para última porque aquilo que tenho a dizer é muito breve: obrigada pela tua genuína existência. Eu sinto-me a pessoa mais grata por ter todas as pessoas que tenho na vida, e agradeço todos os dias pela sua presença, mas aquilo que eu contemplo em ti é muito mais do que uma simples entidade que se cruzou comigo e me tem vindo a ensinar as maneiras mais descomplicadas de encarar a vida. Tu és o tal anjo que as pessoas enxergam em mim, mas o meu anjinho. És tão doce com as tuas palavras, nem sabes as vezes em que o fino fio que sufoca o meu coração foi amolecido por ti, pela tua energia. Quando eu julguei que ninguém se lembraria do incentivo, tu foste a luz que se me apresentou no final do túnel, para me revelar que nem tudo está perdido, que há sempre esperança para tudo, mesmo para as pequenas ideias e que, com o tempo, são limadas. Tu não és chata nenhuma, és um ser humano como eu e toda a gente, e obrigada eu pelas conversas filosóficas e pelas respostas que tão prontamente envias para mim. Nem sabes o gozo que me deu percorrer a tua carta super personalizada e dar de caras com citações escritas por mim, apenas para te conseguires completar. Não és a única que dispõe da sorte, a sortuda aqui sou eu por te ter a ti! Tudo o resto o que poderia imprimir aqui, já to digo diariamente, apenas quero frisar que os nossos cafés já estão mais do que agendados, e prometo oferecer-te muitos frizes, okay
No emaranhado de dúvidas que me circundavam, vocês as quatro me elucidaram para as questões certas, porque em relação às respostas, ainda estou a estudá-las. Todavia, fiquem sabendo que em conjunto com os outros leitores, vocês trouxeram ao de cima o maior e o melhor dos incentivos, e a frescura de pensamento com que agora caminho é bastante reconfortante. Sinto-me leve por compreender que tenho uma utilidade neste meio, o que tem por consequência provocar-me longos instantes de coração quente, enquanto o mesmo palpita feliz e sorridente. Os anos hão de passar e eu me aperceberei desarmada de palavras e expressões para agradecer, mas anotem que, independentemente da falta de vocabulário, a pessoa que eu vim para ser assim o será, em parte, devido a esta comunidade. Façam sempre valer a pena, pois uma simples manifestação poderá abrir janelas para as mais variadas personalidades!

3 thoughts on “LYNE's 2th B-Day Os agradecimentos”

  1. Carol, que referência tão bonita! Tudo o que escrevi no postal é genuíno e espero que por aqui permaneças durante muiiiiiito tempo ?estar nesta lista é uma honra, acredita ?

  2. Lyne, estás sempre a mimar-me, SEMPRE! Gosto mesmo de falar contigo, de parvoíces e de coisas mais sérias. A verdade é que, nessas conversas filosóficas, me desafias também a pensar nisso e a reflectir sobre assuntos que me escapam, por vezes.Ainda ontem, durante a nossa troca de mensagens, antecipaste o que ia dizer a seguir e eu achei maravilhoso, isto descreve tão bem a entrega que fazes às pessoas de quem gostas. EU é que tenho de te agradecer. EU é que recebo muito mais do que mereço vindo de ti. EU é que estou felicíssima por teres este blogue, por eu o ter descoberto, por termos começado a falar!Tudo o que a Carol, a Cherry e a Sofia te disseram foi, sem qualquer sombra de dúvida, merecido e sincero. E, a forma como agradeces e nos escreves só o prova. São pessoas doces que, como eu, estão aqui para te apoiar, no blogue e a ti mesma.Assim, minha querida e doce Lyne, desejo ao teu blogue, uma vez mais, um feliz aniversário e, a ti, tanta inspiração quanto consigas conceber e imaginar, porque talento e harmonia já tens!Vou ficar coladinha ao teu cantinho enquanto ele cá estiver, mesmo que não comente sempre.Gosto muito de ti, girl <3

  3. Lyne, muito obrigada por esta referência tão auerida <3. Tudo o que escrevi na carta que te mandei e nos comentários que te deixei no aniversário do blog foi sincero e com todo o coração. És uma rapariga incrível e mereces que o teu trabalho seja reconhecido ?.Beijinhos,CherryBlog: Life of Cherry

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top