LET’S PLAY SUNDAY #3 \ E para amanhã teremos…

Vídeos #1 e #2

SUNDAY

Não, eu não me esqueci desta rubrica. Aliás, foi por tê-la entendido melhor que só aqui estou hoje para vos listar umas quantas coisas que quero ver prontas entre hoje, amanhã e segunda. Guardo um enorme apreço em relação a este meu pequeno projeto, que mesmo não sendo o mais original, diz-me bastante! Como tal, e por saber que também vocês o aprovam, não vejo porque haveria de o deixar de lado!
Tenho alguns planos para este fim-de-semana. Digamos que me quero lançar a uma grande arrumação pelo meu quarto, mais especificamente pela estante. Tenho de – e devo! -, arranjar espaço para as cassetes e DVDs que tiveram de sair da sala, e como são peças das quais não me quero desfazer, faz todo o sentido inseri-las no meu meu contexto pessoal. Para tal se concretizar, preciso de:
→ Organizar os meus livros;
→ Desfazer-me do que não me interessar;
→ Calcular o espaço necessário para estas relíquias!
Quero, também, dar-vos a conhecer o outro lado do meu quotidiano, aquele tempo especial que passo com os meus amigos, enquanto nos arranjamos pelo relvado do parque aqui da cidade, com certeza com alguma atividade em mente! Será bastante divertido ver as suas reações perante a câmara e espero capturar bem as essências que tanto me conquistam! Todavia, por hora é isto! Vemo-nos por aí!

2 thoughts on “LET’S PLAY SUNDAY #3 \ E para amanhã teremos…”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top