WHAT ABOUT PHOTOGRAPHY? #3

Cada vez mais gosto de preparar este tipo de publicações. Para além de já se ter tornado numa rubrica aqui no blogue, o facto de acoplar fotografia com texto é só um meio expressivo com o qual me tenho vindo a identificar bastante. Como já devem ter lido por aqui, o mês de Fevereiro não foi muito bom para mim, contudo, tenho vindo a agarrar as oportunidades que a vida me tem oferecido, de modo a que me seja possível realizar os meus desejos com bastante afinco. Se por vezes me sinto tentada a baixar os braços e atirar o pano pelos ares, por outro lado há algo em mim que palpita, que me abre os olhos, que me faz recordar do porquê de eu ter começado, ajudando-me, assim, a não desistir. Já adotei muitos métodos, muitas mudanças  e tenho vindo a fazer imensas escolhas que, até agora, só me andam a fazer bem.

Aliada ao facto de andar a fazer um solinho maravilhoso, tenho estado bastante bem disposta, sempre de sorriso no rosto e com ainda mais garra para lutar pelos meus objetivos. A cada dia que passa, derrubo um obstáculo, dou-me ao luxo de nada fazer quando há sempre algo a ser feito, levanto o rabo da cama e realizo as minhas tarefas com uma vontade redobrada, sorrio quando isso provoca nos outros uma certa desconfiança, tendo em conta que ver-me a sorrir a todos os minutos não é algo habitual. Para além das mudanças internas, há que dar créditos ao tempo que tem vindo a ganhar mais cor, mais temperatura e mais odores refrescantes. Sou uma pessoa do sol, tolero a chuva apenas quando estou dentro de casa e abomino o vento e o frio. Março, até agora, tem sido muito meu amigo e eu, como recompensa, tenho vindo a ser muito sua amiga!

Esta compilação fotográfica engloba alguns recortes do mês passado e alguns do mês atual. São capturas simples, com o tratamento que bem mereciam na altura, que me fazem recordar de certos aspetos do dia em que foram tiradas, e que, como sempre, far-me-ão visualizar a minha evolução enquanto pessoa, de forma mais racional. Espero que gostem desta nova coleção!

5 thoughts on “WHAT ABOUT PHOTOGRAPHY? #3”

  1. As tuas fotos inspiram-me tanto a tirar ainda mais fotos. Gosto muito mesmo girl!
    Que as tuas fotos e boa disposição continuem bastante elevadas ?

  2. Março tem sido fantástico, a provar que o tempo faz mesmo diferenças na nossa disposição diária.
    Lisboa é um dos meus locais preferidos para fotografar e gostei bastante das tuas fotografias.
    Que a boa disposição se mantenha e venham mais fotografias 🙂

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top