Seven Days of Me Seis blogues/sites que adoro

Para esta publicação do segundo dia do #SDoM, não me quero alongar nas apresentações acerca dos blogues/sites que adoro. Muitos deles não serão novidade, tendo em conta que fazem parte do meu blogroll, porventura, outros o poderão ser. Quanto aos blogues, tenho a dizer, uma vez mais, que os seus bloggers são só as melhores pessoas que eu já conheci, não só por nutrirem um amor enorme pelo aquilo que fazem, mas por serem mesmo pessoas fenomenais, de uma garra inspiradora! Comecemos, então, pelo Bobby Pins, um local ao qual recorro sempre que me quero acalmar em algum momento, e pelo qual me sinto sempre entusiasmada quando vejo que há algo de novo para ler. Querida Inês, sei que deixei de comentar todas as publicações como antigamente, mas tens de me perdoar pelo cansaço com que por vezes fico depois de chegar das aulas. Desde sempre que tens sido uma rapariga espetacular, cheia de sonhos e aspirações, e uma vez mais te agradeço pela dedicação em trazer-nos conteúdo novo, muito Inês e cheio de amor!
O Thirteen é um outro cantinho que acompanho de paixão, e com cuja blogger já aprendi muita coisa. Parecendo um absurdo para alguns, as palavras da Carolina fazem-me refletir em todos os momentos do dia, transformando-me numa pessoa melhor e mais consciente. Desejo-te muito sucesso, a ti e a todos os que mencionar aqui, pois vocês merecem ser reconhecidos pelo trabalho que fazem!
Jota, Jotinha! Obviamente que não poderias faltar aqui, não é verdade? Sabes perfeitamente como me sinto em relação a ti, e sabes que te estarei eternamente grata por ainda aqui estares, com essa cabeça de génio e esse à vontade em partilhares as coisas comigo! #StayFabulous
E há mundo melhor para visitarmos, que não o da Sofia? Esta rapariga tem sido uma descoberta fascinante que eu tenho feito, não só através do seu blogue que, sejamos sinceros, é de uma qualidade extraordinária, como também pelos nossos diálogos mais privados pelo twitter. Sofia, sei que to estou sempre a dizer, e embora já me tenhas dado na cabeça à pala disso, muito obrigada, do fundo do meu ser, por te mostrares sempre disponível quando mais preciso. Estou a tentar cumprir com a promessa que te fiz, e garanto-te que quando menos esperares, terás um testamento à porta com as coisas que me estiverem a atravessar o peito no momento!

Isto vai parecer muito cliché, mas um blogue que eu adoro de paixão, é o meu! O que eu nutro pelo meu espaço equivale ao self-love: como poderia eu amar o próximo, se não me amasse a mim? Este espaço, embora ultimamente pareça viver num mundo esquecido, já é um bocado grande que reflete a pessoa que sou e que desejo ser, daí eu adorá-lo e estar a incluí-lo nesta lista! 

Saindo um pouco da vibe dos blogues, um site que me convidaram a experimentar há já algum tempo foi o Canva, uma plataforma de design, e que tem sido um fiel companheiro na hora de elaborar capas e montagens aqui para o blogue! Tenho apreciado bastante a experiência que é poder ter um outro tipo de liberdade em criar layouts, adaptar os já existentes, e por aí vai! Convido-vos a experimentarem-no, e espero por um feedback!

Já participam do Seven Days of  Me? Quais os blogues/sites que adoram?

9 thoughts on “Seven Days of Me Seis blogues/sites que adoro”

  1. Que palavras tão bonitas que lhes deixaste. Como não podias deixar de ser, foste super pura nas tuas opiniões. Gostei mesmo muito Girl<3

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top