Seven Days of Me \ 7 factos random sobre mim

1. Sei que são random facts e não weirdest facts, mas esta minha particularidade precisa de ser estudada. Tenho noção de que talvez seja a coisa mais anormal de todos os tempos, mas estão a ver a sola dos sapatos e a clara função que desempenham? Pois bem, acontece que o meu cérebro dá sinais de ser super disfuncional quando fica passado pelo facto das solas dos sapatos ficarem sujas! Eu sei, eu sei, podem-se rir à vontade, eu deixo! Quando digo que detesto ver a sola dos sapatos suja, não me refiro ao pó nem aos pequenos grãos de areia que se instalam nas curvaturas dela; quando afirmo detestar solas sujas, estou simplesmente a julgar a lama, os dejetos dos seus animas que as pessoas não têm o cuidado de limpar, e que depois, no meio da distração, trazemos connosco; as pastilhas – ugh, como eu detesto estas -, e tantas outras coisas que levam demasiado tempo a limpar dos sapatos. Not so weird anymore, uh?
2.  Detesto chinelos e pantufas. Por muito bonitos ou fofos que sejam, os meus pés nunca se adaptaram a essa camada extra de material, no que toca ao deslocamento seguro dentro de casa. Por mim, poderia calçar apenas a meia de casa por cima da meia da cama, e ficaria feliz para o resto da vida. Mas como nem tudo é bom na vida, para se prevenir umas quantas gripes, o melhor mesmo para nos protegermos é usar calçado própria para casa, não é verdade?
3. O número máximo de livros que eu já li num ano foram vinte e sete! Em dezoito anos de vida, estes são os dígitos dos quais mais me orgulho! 
4. Nunca tinha feito uma direta, até dezembro do ano passado, quando precisei de ficar em pé a terminar plantas e maquetas. Confesso que já muitas vezes tentei fazê-lo, mais na época das férias de verão, contudo, chegava sempre a uma certa hora e eu adormecia por completo. As conclusões a que cheguei nesse dia foram de que as diretas são desnecessárias! Dormir é que é bom, nunca se esqueçam disso!
5. A primeira vez em que me aventurei pela cozinha, andava eu no quinto. A transição do primeiro ao segundo ciclo ficou marcada pela liberdade que foi passar a vir para casa sozinha e, posteriormente, ter o meu tempo a sós nela. Recordo-me de que me estava a apetecer comer massa com salsichas e ovos, e como na altura ainda não sabia mexer com o fogão, decidi-me pelo microondas. Resultado? Pude gozar da refeição descansada, em contrapartida, a conta da luz veio um pouco mais alta, pois o microondas fez um esforço heróico nesse dia. Nunca mais me esqueço!
6. Tenho pessoas na vida que me estão sempre a questionar acerca disto, mas aqui volto a negar: eu ainda não fiz um curso de fotografia, embora os meus registos possam indicar que sim. As minhas fotografias são a prova viva de que, quando quero e me esforço, consigo alcançar bons resultados, daí eu sentir um orgulho imenso quando as pessoas me perguntam se fiz algum workshop, pois as minhas capturas e respetivas edições ficam um máximo!
7. O café não funciona comigo, nem nunca funcionou. Não me recordo de nenhum dia em que o tenha bebido e ficado acordada, elétrica, ou o que valha. O máximo dos máximos que pode acontecer é eu ficar com sono! Quando digo que sou uma alienígena, não estou a brincar!

Já participam do Seven Days of  Me? Quais os factos mais random sobre vocês?

8 thoughts on “Seven Days of Me \ 7 factos <i>random</i> sobre mim”

  1. 1. Não és nada weird, mulher!
    2. Ah. Primeira coisa que faço quando chego a casa: calçar as pantufas :p essa não percebo ahahah
    3. I wish ;_;
    4. DORMIR É VIDA! Já fiz uma, acho. E não foi bonito.
    5. Eu aventurei-me por essa altura, mas logo no fogão, com supervisão materna :p acho que ia ficar cheia de medo de comer massa crua se fizesse como tu ahahah
    6. As capacidades self-taught são do melhor que há 😀
    7. Same. Yas. Quanto muito, uns tremelicos quando bebi uns 3 seguidos.

    Jiji

  2. Ri-me *imenso* com a ideia de ires para o microondas fazer massa! Genius move, ahah!
    Em resposta ao que me escreveste sobre os meus factos verdadeiramente estranhos, é bom saber que não estou sozinha nisto (principalmente na parte das fanfictions, o ser de 16 anos que ainda habita em mim agradece!) ❤

  3. 1. Not so weird! Antes d eentrar em qualquer sítio, passo 2 minutos a limpar os sapatos.
    2. Não gosto nada deusar chinelos, porém, a minha mãe até estoura se me vir descalça, por isso, uso, mas sou muiiiiito esquisitinha a comprá-los!
    3. 27 é um verdadeiro recordo, you go!
    4. Também já tinha referido este facto num dos meus posts, mas sei que no próximo ano vou ter de fazer uma com os meus caloiros… praxe 24h
    5. Eu aprendi no 4°, qualquer dia falo disso, estava sozinha em casa e a minha mãe liga-me muito agitada, estava super atrasada e tive de ser eu a fazer o jantar, sei nunca o ter feito.
    6. Que fotografias incríveis que tu tens, quem sabe um dia não dás um curso sem o teres eheh
    7. Quando bebo café, o exercício rende muito mais, mas não me mantém acordada a noite toda!

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top