Seven Days of Me \ Quatro coisas que gostaria de experimentar

KICKBOXING \ Estar sem fazer um desporto há alguns meses, já começa a surtir os seus efeitos. Embora tenha o hábito de treinar por casa, sou apologista de que um desporto praticado com diversas pessoas, acaba por ser bem mais dinâmico e produtivo! De todas as modalidades disponíveis na minha cidade, e excluindo as que já pratiquei, o kickboxing parece-me ser aquela com a qual me daria melhor, não só pelos exercícios que ela pede, mas sobretudo por ser mesmo a minha cara! Com sorte, ainda me inscrevo este ano!
TRABALHAR PELA PRIMEIRA VEZ \ Aliás, isto é algo que já está nos meus planos, para as férias de verão. Embora tenha noção das consequências que isso me trará no futuro, sei que é algo que quero mesmo fazer, para além de que aprenderei a ser independente, a ter controlo do meu próprio dinheiro – apesar de ter mesada, um montante muito maior nas mãos será de outro nível -, e ajudar cá por casa! E sejamos sinceros, dar-me-á imenso jeito ter um capital mais seguro, com o qual posso viver novas experiências, em muitas ocasiões!
VIAJAR SOZINHA \ Oiço falar tão bem da experiência que é viajarmos sozinhos, que até eu já me sinto tentada a fazê-lo. Primeiramente, talvez me lance nessa aventura ainda por Portugal, só para me habituar ao desafio, e só depois, no estrangeiro. Se tal acontecer, terei muito o que contar!
PARTICIPAR DE ALGUM WORKSHOP \ E que, sem querer descurar dos muitos e bons que por aí andam, me proporcionem alguma experiência na determinada área. Sendo curiosa e nutrindo alguma tendência para a aprendizagem, um workshop seria a desculpa perfeita para preencher ainda mais o currículo. Seja na área da Arquitetura, do Design Gráfico, da Fotografia e afins, acho de grande importância nos permitirmos a algo tão enriquecedor quanto corrermos atrás de informações que nos ensinem a crescer! Quem sabe, um dia!
Já participam do Seven Days of Me? Quais as quatro coisas que gostariam de experimentar?

2 thoughts on “Seven Days of Me \ Quatro coisas que gostaria de experimentar”

  1. Por acaso também tenho grande interesse em Kickboxing, talvez um dia na Universidade me aventure.
    Trabalhar faz parte, de igual forma, dos meus objectivos para este verão, quero sentir esse cheirinho de autonomia.
    Viajar sozinha é das coisas que tenho mais curiosidade para fazer, como sabes fui a Amesterdão, andei deavião sozinha e afins, mas o meu primo estava lá à minha espera!
    Quanto a Workshops, acho sempre que são experiências incríveis, na minha viagem pude fazer alguns na Open Night Museums, e isso foi incrível. Penso em inscrever-me num ou outro ainda este ano 🙂

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top