Sem categoria

Seven Days of Me \ Quatro coisas que gostaria de experimentar

23 de Fevereiro, 2017

KICKBOXING \ Estar sem fazer um desporto há alguns meses, já começa a surtir os seus efeitos. Embora tenha o hábito de treinar por casa, sou apologista de que um desporto praticado com diversas pessoas, acaba por ser bem mais dinâmico e produtivo! De todas as modalidades disponíveis na minha cidade, e excluindo as que já pratiquei, o kickboxing parece-me ser aquela com a qual me daria melhor, não só pelos exercícios que ela pede, mas sobretudo por ser mesmo a minha cara! Com sorte, ainda me inscrevo este ano!
TRABALHAR PELA PRIMEIRA VEZ \ Aliás, isto é algo que já está nos meus planos, para as férias de verão. Embora tenha noção das consequências que isso me trará no futuro, sei que é algo que quero mesmo fazer, para além de que aprenderei a ser independente, a ter controlo do meu próprio dinheiro – apesar de ter mesada, um montante muito maior nas mãos será de outro nível -, e ajudar cá por casa! E sejamos sinceros, dar-me-á imenso jeito ter um capital mais seguro, com o qual posso viver novas experiências, em muitas ocasiões!
VIAJAR SOZINHA \ Oiço falar tão bem da experiência que é viajarmos sozinhos, que até eu já me sinto tentada a fazê-lo. Primeiramente, talvez me lance nessa aventura ainda por Portugal, só para me habituar ao desafio, e só depois, no estrangeiro. Se tal acontecer, terei muito o que contar!
PARTICIPAR DE ALGUM WORKSHOP \ E que, sem querer descurar dos muitos e bons que por aí andam, me proporcionem alguma experiência na determinada área. Sendo curiosa e nutrindo alguma tendência para a aprendizagem, um workshop seria a desculpa perfeita para preencher ainda mais o currículo. Seja na área da Arquitetura, do Design Gráfico, da Fotografia e afins, acho de grande importância nos permitirmos a algo tão enriquecedor quanto corrermos atrás de informações que nos ensinem a crescer! Quem sabe, um dia!
Já participam do Seven Days of Me? Quais as quatro coisas que gostariam de experimentar?