Seven Days of Me \ Duas pessoas que me inspiram

A temática do sexto dia do desafio #SDoM não poderia ser mais fácil: para responder à questão do dia, não poderia deixar de mencionar os meus pais, duas pessoas que me inspiram a ser melhor a cada dia. Penso que quando somos amados, bem-educados e recebemos valores morais que nos moldam em alguém capaz de se respeitar e respeitar o próximo, não há justificativa possível para a nossa resposta. Basta que olhemos para o nosso percurso e nos apercebamos de que sem os nossos pais, nós não seríamos ninguém. Infelizmente, e por causa das circunstâncias da vida, há pessoas que não poderão dizer o mesmo que eu, mas enquanto puder fazê-lo, di-lo-ei: tenho orgulho das pessoas que me criaram e admiro-lhes a força por, a cada dia, me ajudarem a construir um futuro saudável. Por isso, obrigada!

Já participam do Seven Days of Me? Quais as duas pessoas que vos inspiram e porquê?

4 thoughts on “Seven Days of Me \ Duas pessoas que me inspiram”

  1. E é tão bom quando os nossos progenitores – ou apenas um – nos inspiram. Quer mesmo dizer que vemos neles mais do que meros guias na vida, mas também modelos a seguir. E isso é uma homenagem enorme que lhes fazemos.
    Que bonitas palavras Lyne <3

  2. Para a tag de hoje, não escolhi falar dos meus maravilhosos pais, mas sinto que poderia, tal como tu. <3 É ótimo que reconheças o papel fundamental de cada um na tua vida e que o celebres aqui no blog.

    R: Obrigada Carolayne. 🙂 Trazes sempre um comentário mágico de se ler! Agradeço que tenhas gostado da nova cor do blog e fico contente por achares que ainda está bem fiel à minha identidade, enquanto blogger.

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top