O que esperar de 2017

Na reta final de 2015, decidi publicar uma wishlist para 2016. Para além de ter achado o conceito bastante engraçado, penso que foi uma forma de agilizar ainda mais aquilo que me ia nos pensamentos e aquilo que queria alcançar ao longo do ano. Embora parte dos itens me tenham sido possíveis de cumprir, hoje a 31 de Dezembro de 2016 apercebo-me de que talvez tenha pedido de mais. Afirmei para mim mesma que só no dia de hoje é que riscaria umas quantas coisas, caso as tivesse cumprido nem que por ínfimos segundos… E acontece que me surpreendi bastante! Em 39 desejos, cumpri com 26, equivalendo a sessenta e sete porcento da lista, um saldo bastante positivo. Embora não goste muito que quantificar as coisas, tudo isto serve apenas para mostrar que mesmo não cumprindo com tudo, fui capaz de correr atrás da maioria, retirando umas quantas lições para a vida. Se continuarei a fazer listas destas? Sim, com certeza, mas não por agora. Quero esperar que 2017 aqueça por uns dias antes de fazer planos para ele. Quero pensar bem naquilo que quero antes de partilhar com o mundo. Quero ser capaz de não retificar muito as coisas assim que elas virem a luz do dia. Mas por enquanto, a wishlist de 2016 continuará cá para que juntos observemos aquilo que fui capaz de cumprir (e eu ainda hei de raptar o Dylan O’brien!).
Não quero dizer que espere muito de 2017, para que não me desiluda. Porém, sei que continuará a ser um bom ano… Com as suas armadilhas, mas ainda assim, um bom ano. Darei continuidade aos planos que comecei neste ano e tentarei criar novos e ainda melhores. Quero que 2017 seja meu parceiro e me ensine tanto quanto nos anos anteriores. Melhor do que isso, quero continuar a crescer enquanto pessoa e ser capaz de contribuir com um pedaço de mim na vida dos outros. Quero ser mais Carolayne, e não somente a Lyne. Quero, acima de tudo, continuar a sorrir!

3 thoughts on “O que esperar de 2017”

  1. Eu por acaso, provavelmente pela primeira vez na vida, já comecei a "estrutar" um pouco o que quero para o próximo ano.

    Bom ano de 2017 Lyne!!

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top