BLOG RELATED Finalmente um BLOGROLL

Nada melhor do que deixarmos passar um ano para que possamos, finalmente e de maneira consciente, elaborar um BLOGROLL. Há muito que o queria fazer, mas entretanto fui conhecendo novos e bons blogues, até ao ponto em que estagnei nesse critério e não mais achei leituras novas para fazer. Como tal, e estando já em Dezembro, aproveitarei a vibe do RETRO’16 para vos trazer quais os blogues que mais adoro, dentro daqueles que sigo. E aposto que alguns deles ser-nos-ão comuns!

Para começar, não disponho de nenhuma ordem de preferência. Acho que esta pequena seleção de blogues nada mais reflete o facto destes serem aqueles que maior impacto exerceram na minha vida neste último ano. Sempre gostei de ler blogues, mas isso era uma atividade que só de maneira esporádica é que me dava ao luxo de praticar. Como tal, 2016 foi, de igual modo, o ano em que mais li, acompanhei e aprendi com estes bloggers. De uma maneira geral, considero-os a todos indivíduos de uma forte personalidade, super fiéis a eles mesmos, sinceros e com uma carga de vida bastante significativa atrás. Confesso que antes deste ano, era-me impossível acreditar de que existiriam pessoas de um carácter excepcional, capazes de me ensinarem as mais pequenas coisas acerca deste mundo enorme. Felizmente, tive a sorte de as encontrar, e por muito repetitiva que possa soar, só tenho a agradecer-vos, sim a vocês que aqui estão e que têm blogues incríveis, por escreverem com amor, carinho e reconhecerem que sem vocês, esta experiência não seria a mesma. Vocês em conjunto ensinaram-me a ser uma pessoa melhor, capaz de defender a pessoa que sou sem medos, sem vergonhas, e acima de tudo, a defender-me dos outros com argumentos que tão bem sei elaborar. Obrigada por me inspirarem, por serem muitos, e por estarem aqui. Mais do que bloggers, vocês são contadores de histórias, da vossa história; vocês são artistas e muito talentosos. Nunca, em algum momento, se esqueçam do poder que têm na vida daqueles que vos lêem. Se um dia acontecer pensarem em desistir, que seja porque encontraram um amor maior do que a escrita, e nunca porque vos disseram que vocês não valem nada. Cada um de vós vale mais do que uma barra de ouro, pelo simples facto de nos ensinarem a gostarmos de nós mesmos e por, acima de tudo, amarem-se! Se este foi um dos melhores anos que vivi, parte dessa boa vivência adveio do facto de vocês existirem. Vocês são incríveis!

Com muito amor, a leitora Carolayne!

7 thoughts on “BLOG RELATED Finalmente um BLOGROLL”

  1. É com enorme gratidão que leio esta referência! Muito obrigada Lyne e que tenhas um natal épico com os teus familiares! Beijinhos!

  2. Só agora é que me caiu a ficha e me apercebi que eu estou nesta lista… nem posso crer… desculpa não me ter apercebido antes. Estou de coração cheio e a sentir imensas saudades de ti!

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top