BLOG RELATED \ A vida de Lyne no Lucky 13

As melhores propostas surgem quando menos esperamos e eu acabei por ser vítima dessa circunstância…
Ontem, ao passear pelo telemóvel, fui surpreendida por um email que acabou por me fazer o dia. Nesse email, uma blogger que eu sigo e admiro, convidou-me para eu escrever um texto para a rubrica do blogue dela, “Tempo de Antena“. Como era de esperar, aceitei o convite com o maior sorriso no rosto e enviei-lhe este texto, que ela publicou hoje. E como tal, hoje estou aqui para partilhar convosco o link da publicação correspondente! Já deve ser a milésima vez que o digo, mas muito obrigada Carol, pelo convite. Sinto-me bastante honrada e com muito mais vontade de trabalhar para este blogue que se tornou  na minha casa!
E não deixem de visitar o blogue da Carolina, o Lucky 13, que é um espaço maravilhoso!

6 thoughts on “BLOG RELATED \ A vida de Lyne no Lucky 13”

  1. Lembro-me que quando participei no Tempo de Antena, fiquei de sorriso de orelha a orelha com a oportunidade que me foi dada. O Lucky 13 é um blogue coeso, com uma vertente muito própria e apreciado por muitos. Participar nele – mesmo que só por uma publicação – deixa-nos felizes e com o sentimento de dever cumprido, não é mesmo? Parabéns, Carolayne. Muitas mais participações e parcerias virão, já que és uma blogger incrível!

    1. É uma sensação incrível. Um misto de emoções que transbordam do coração. Ter oportunidades destas acaba por nos dar mais impulso e inspiração para continuarmos a trabalhar naquilo em que gostamos e acreditamos. E quando eu li o email só me faltava chorar, porque pus-me a dançar feita doida de tanta felicidade. E estar aqui por pouco tempo e ver o feedback que tenho vindo a receber é incrível. Tenho muito que vos agradecer! :')

  2. Sei bem qual é a sensação, também já fui convidada para o Tempo de Antena e tive exatamente a mesma reação que tu :).
    Parabéns pelo teu texto. Já o li e está muito bonito, identifiquei-me imenso com ele.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    1. Eu adorei o teu texto, Cherry. Dei por ali umas quantas risadas enquanto me deixava levar pela imaginação. Foi uma viagem incrível!
      Muito obrigada. Eu mesma que escrevi o texto nem quero acreditar que é da minha autoria. E ver as vossas reações está-me a encher bastante o coração.
      Beijinhos! :*

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top