Pin your inspiration

Quando o meu lado artístico ruge de fome, a primeira aplicação que me vem à cabeça é o Pinterest. Embora também seja adepta do tumblr, quando preciso de inspiração para tudo e mais alguma coisa, a aplicação dos pins nunca falha. Imagem atrai imagem e eu sou capaz de passar horas a babar-me com a qualidade e quantidade de fotografias que me aparecem à frente. E hoje, ao recordar-me deste blogue e da enorme lista de afazeres pelo quarto, decidi fazer compilações de algumas imagens que alimentam a minha alma e a minha vontade de fazer algo por mim mesma… Vamos a isso?

6 thoughts on “Pin your inspiration”

  1. Amei algumas imagens e até me inspirei para o projeto do meu quarto que estou a planejar. Gosto bastante de coisas meio clean, tumblr, grunge entre outros. Não consigo me adaptar ao Pinterest então uso o We Heart It mesmo. Beijos!

    ANDYZANDO

    1. Passei bons tempos no We Heart It, sem dúvida, mas o Pinterest conquistou-me ahah. Fico bastante feliz por saber que, de certa forma, esta publicação ajudou-te! 😀
      Beijinhos.

  2. Eu já não sei viver sem o Pinterest, sempre que quero procurar alguma coisa é a essa aplicação a que recorro.
    Gosto imenso das imagens que seleccionaste, especialmente as bibliotecas.

  3. Adorei simplesmente as tuas escolhas, sempre com o bom gosto requintado e criativo! Adoro esta vibe clean e boho, são os meus dois estilos decorativos favoritos e que adoro ver conjugados. Ainda estou numa relação de amor e ódio para com o Pinterest mas vou lá chegando e sempre encontro coisinhas giras. Gostei imenso deste post, faz mais destes género. Beijos.

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top