Social \ Semana no instagram #3

@lynerams

1, 2 e 3. Há pouco mais de uma semana, eu e os restantes alunos de artes lá da minha escola fomos a uma pequena visita de estudo a uma associação de artes e oficinas (ADAO) aqui na nossa zona. Tirei algumas fotografias, mas estas três foram as selecionadas para serem partilhas pelo mundo das pics. Eu simplesmente adorei ter conhecido a associação, pois não sabia da sua existência (shame on me), embora estivesse abaixo do meu nariz. 
4. No mesmo dia da visita, os meus pais apareceram com uma dupla tostadeira cá em casa: para além de fazer tostas, ela também faz hambúrgueres, o que me fascinou bastante. Dei uma de cozinheira do fast-food e saiu-me este maravilhoso burguer, que me convenceu a não colocar os pés no Mc’Donalds tão cedo.
5 e 6. Dia 31 de outubro não só foi de Halloween, como também de dança. Nós, Exclusive Dancers, juntamente com outros grupos de dança, fomos convidados a participar de um evento de Halloween no Montijo, ao qual aderimos sem qualquer tipo de problema. E conforme o dia, lá fomos nós todas de branco e pintámos a cara, cujo efeito ficou um arraso! No palco, levámos as mãos pintadas de sangue falso e o resultado fiou-se pela sujidade e a imagem de malucas fugidas do manicómio que fomos para lá representar (porque os psicopatas também são personagens assustadores nos filmes). Um ótimo Halloween, sem dúvida.
7. Admito que tenho vindo a demonstrar a minha “incapacidade” de me concentrar, única e exclusivamente, numa só atividade. Eu adoro ler, sou uma louca por livros, sempre que passo pela Bertrand tenho piripaques de alegria, já deveria rondar o sexto livro da saga Harry Potter (tendo em conta que me aventurei há mais de um mês nisto), mas acontece que estou a ler dois livros ao mesmo tempo e isso coloca-me bastante nervosa. Mas lá assentei as ideias há dois dias e hoje estou a setenta páginas de acabar a viagem pelo prisioneiro de azkaban. Já faltou mais.
8. Uma homenagem inconsciente à nova foto de perfil aqui no blogue (ou simplesmente mais uma selfie pró insta… A quem é que eu quero enganar?)
9.  Para quem ainda não sabe, eu estou no meu último ano de secundário no curso de Artes Visuais. E desde o primeiro dia de aulas de há três anos que eu me babo com este estojo. São estas pequenas coisas que me fazem ver de que eu estou no sítio certo, a fazer o que eu quero para o futuro.
10. E como artista, o melhor que tenho a fazer é fotografar aquilo que faço, para mais tarde comparar e verificar a minha evolução. E não poderia deixar de partilhar o meu TPC, que embora seja o primeiro a abordar anatomia humana (cuja tal não tenho a menor noção de como passar para o papel), penso que me estou a sair bem.
Para primeira experiência, penso que me estou a sair bem. Para os próximo quatro trabalhinhos, é ter atenção aos erros que cometi e melhorá-los. Com o tempo, chego lá.

6 thoughts on “Social \ Semana no instagram #3”

  1. Como passas o tempo a treinar o lápis, consegues melhorar isso depressa. Eu estou a pensar seriamente em comprar um novo diário gráfico para me dedicar a uns rabiscos. Tenho tantas saudades de ser criativa, de desenhar… afff 🙁

    1. Aconselho-te a fazeres o teu próprio diário gráfico ^-^ é muito divertido e sai muito mais barato. Em três anos de desenho, este é o ano em que faço os meus desenhos com gosto (para além das circunstâncias), só mesmo por estar a desenhar num caderno que eu mesma fiz eheh

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top