Não, os aliens não me levaram

Fonte fotográfica: Tumblr

Nem tudo o que eu tinha planeado para esta semana foi cumprido. Tive o cuidado de apontar na agenda o que deveria fazer até domingo, mas acontece que me deixei levar pela preguiça das férias que ainda habita em mim, e confesso estar sem vontade de fazer algum por agora.
Duas das coisas que eu tinha nessa lista estavam relacionadas com o blogue. Eu queria ter escrito para vocês, mas a inspiração anda tão diminuída que até assusta. Temas não faltam! O que falta mesmo é a “paciência” de me sentar e escrever. O meu cérebro anda a mil e o meu corpo anda ansioso para fazer tudo ao mesmo tempo. Preciso de me livrar de muitas coisas à minha volta para poder abrir horizontes.
A primeira semana de aulas já foi. Felizmente, tive direito a um fim-de-semana prolongado que me permitiu repor as energias. Brevemente, hei de publicar acerca do meu último ano de secundário. Existe muito para dizer.
Acerca do blogue, jamais desistirei dele. Isto agora faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia. A única coisa que mudará é que, em vez de eu publicar todos os dias como andei a fazer no mês de agosto, as publicações ficarão reduzidas até duas vezes por semana. Se, eventualmente, houver tempo para mais, eu publicarei. Mas para a adaptação não ser tão atarantada, ficará assim por enquanto.
E por agora não tenho mais para dizer. Queria apenas dizer um “oi” e que não desapareci.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top