Estou a alucinar, por acreditar que um dia voltarás

Deixo-me asfixiar nas minhas palavras, que enclausuro no mais profundo patamar do meu coração, receosa. Assim, sem rodeios. Não sei se por ter estado demasiado longe da lente que me permite vislumbrar a vida com um encanto fantasioso…. Reconheço que tornei-me ainda mais obsessiva quanto à racionalização dos meus significados. Muito deixou de fazer sentido. Creio ter perdido o sentido por me ter perdido em mim.

Não digo que tenha esmorecido, mas já não sinto o palpitar das manifestações prosaicas.

O meu coração manifesta-se com pesar. Com medo. Sente muita coisa com indiferença. Com tristeza. Acredito piamente que enquanto não me entregar a essa tristeza, permitindo-a existir, tão cedo não tornarei a viver da poesia que a vida tem para me oferecer. Quis que fosses tu a descortinar-me essa poesia. Quis que fosse ao beijar-te.
Ao sentir-te o cheiro.
Ao tocar-te e ao ouvir-te gemer baixinho ao encontro do meu rosto, clamando por mais.
E mais.

Imagino-te tão perto de mim. Seminus, meio abraçados, a brincarmos com os nossos corpos, cabelos. Sinto que contigo eu seria capaz de manter uma troca demorada de olhares. Por confiar em ti. Por querer que adentrasses no meu mundo e o ficasses a conhecer. Foda-se.

Sinto um amor  profundo e de naturezas tão estranhas por ti. Ainda estou apaixonada, embora já seja capaz de aceitar os teus defeitos. Ainda assim…. Ainda te quero. E querer-te drena-me. Porque não estás aqui para saber disso. Por não estares aqui para me dares e receberes esse amor. Escolheste ir embora e, ainda assim, quero estar ao teu lado. Porquê!? Havendo coisas que não façam sentido, esta é uma delas. Os meus pensamentos recorrem sempre ao que tenho de ti na minha memória.

Sempre que posso, inconscientemente, procuro por ti dentro de mim e automaticamente sinto-me aconchegada.

Sinto-te perto de mim, como se nunca nos tivéssemos afastado. Considero-o estranho, pois, nunca me ocorreu algo assim. Seremos mesmo almas gémeas? Quando é que tencionas voltar? Vem atiçar ainda mais o meu fogo. Vem fazer amor comigo. Vamos namorar. Vamo-nos conhecer melhor. Vamo-nos apaixonar, amar, perpetuar e honrar o que nos destaca enquanto par.

Vem, para que possas ser meu e eu possa ser tua.
Vem, para que a nossa alma se exponha e fique nua.
Vem, para que possamos ter um universo e uma infinidade de luas.
Vem, para que de uma vez por todas, o que sinto possa fazer sentido.
não venhas!…porque sei que estou a alucinar.

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top