AL DENTE (SUGESTÃO) \\ Mÿ!ced

Precisava, apenas, de uma desculpa viável para me poder enveredar pelas diversas variações gastronómicas, disponíveis em Lisboa. Essa desculpa, esse propósito, nada mais era do que uma pessoa com tanta disponibilidade quanto eu, para me acompanhar nestas pequenas aventuras semanais e que, embora façam chorar a carteira, acumulam pontos de graciosidade pela barriga. É quase sempre a minha companhia quem escolhe os sítios a visitar. A mim, só me basta dizer se sim ou se não, ainda que nunca consiga negar a oportunidade que se me apresenta!

Para colmatar o facto de não termos ido ao Bubble Tea, quando a intenção era essa, decidimo-nos pelo mesmo, apesar de ele não ter sido a vítima das nossas degustações. Não; para além de ter descoberto um estabelecimento super acolhedor, apelativo e um tanto escondido dos olhares mais distraídos, passei um belo bocado a deliciar-me com um waffle gigante e saboroso, acompanhado de um dos melhores gelados vegan alguma vez consumidos, por mim: o de coco! Para além de fresco, primou pelo facto de não ser demasiado doce, o que se torna vantajoso caso queiramos aproveitar cada colherada e, com sorte, repetir um pouco mais deste pedaço de céu!

Os waffles também desempenharam um papel crucial, ao longo desta experiência: feitos no momento e com uma forma engraçada, é permitido que escolhamos os ingredientes que farão de cobertura e, embora o leque de escolha não seja grande, é possível combinar um conjunto deles e obter bons resultados! Joguei pelo seguro e fiquei-me pelos ingredientes que melhor conheço, porventura, não me arrependi! Se pretendem descansar os pés após uma longa caminhada pela cidade, ou mesmo rematar um refeição com uma sobremesa especial, o Mÿ!ced aguarda por vós num dos cantinhos de Lisboa!

Conheciam esta pequena gelataria? Ficaram curiosos? Que outras aconselham? ♥

ONDE ENCONTRAR: Rua da Assunção, 44, Baixa, Lisboa 1100-044 | CONTACTO: 919382494

Mÿ!ced - Baixa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top