YOUTUBE \ MATT D’AVELLA

Não é segredo de que dispenso muitas horas do meu dia a explorar conteúdo pelo Youtube. Quem me segue pelo Twitter, por certo já deve ter reparado na quantidade de vídeos nos quais meto gosto, pois, tenho ambas as redes associadas e fica impossível não notar. Desde Julho do ano passado, que tenho captado uma grande mudança a respeito dos vídeos que tenho vindo a consumir, sendo que todos eles refletem a pessoa que outrora imaginei para mim e que, com o tempo, se tem tornado cada vez mais real. Sempre almejei levar uma vida simples, de pensamentos límpidos e pacíficos, e nada mais correto do que nos rodearmos de pessoas e produtos que, de facto, nos incitem a perscrutar pelo estilo de vida que imaginamos.

Dentre tantos vídeos e Youtubers que sigo/vejo, o Matt D’Avella é daqueles que me inspira de maneira abismal e me faz soltar umas belas gargalhadas pelo meio. Diretor de cinema e podcaster, o Matt faz por trazer à baila conteúdos relacionados com o minimalismo, um estilo de vida saudável e simples, ainda com o bónus de dicas para uma rotina descomplicada e de sucesso. Já o sigo há uns meses, mas só agora é que me lancei aos seus podcasts e sabe tão bem aprender com ele e com os seus convidados. Apenas ouvi dois, mas já me certifiquei de seguir o seu perfil pelo Castbox, a aplicação de podcasts que tenho instalada. Não tenho muito mais a relatar, pois, acredito que faça parte da experiência explorar o que o Matt tem para nos oferecer. Se não o conheciam, fica aqui a dica!

Conheciam este youtuber? O que acharam? ♥

8 thoughts on “YOUTUBE \ MATT D’AVELLA”

  1. Gosto muito do Matt. Descobri-o há pouco tempo e já devoro os seus vídeos com gosto, não só pelo conteúdo mas por não ter aquele lado preachy que caracteriza tantos criadores de conteúdo do seu género. Tenho que ir espreitar os podcasts!

    Jiji

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top