INÍCIO DE PRIMAVERA PEDE POR DESAFIO: O SEVEN DAYS OF SPRING CHEGOU ÀBLOGO

Quem diria, não é verdade? Basta uma pessoa julgar que está segura por ter um único projeto a acontecer, para que mais uns trezentos surjam nas nossas mãos. Para mim, não foi novidade: confesso que já estava à espera de receber um convite por parte do Jota , visto que o seu regresso há muito que estava agendado. Como tal, foi apenas uma questão de adaptação quando ele nos disse, a mim e à Sofia, que queria renovar a cara de um dos seus muitos desafios – O “Seven Days of Me”, recordam-se? -, tornando-o mais primaveril. O que o inspirou, na grande maioria, foi a literatura, o que também nos convenceu rapidamente. Numa tentativa de não tornar tudo muito monótono, chegámos ao acordo de abordar a literatura e o cinema ao longo de uma semana (as datas já serão expostas), seguindo um leque de temáticas. É ou não tentador querer começar a Primavera desta maneira?
O desafio é bastante simples: queremos que a blogosfera se movimente com base em maratonas, ao mesmo tempo em que teremos de publicar nos nossos blogues, obedecendo a uma maravilhosa TAG. Para os que estiverem interessados em participar, não é obrigatória a escrita/aderência de todos os temas, embora gostaríamos de vos ver super ativos nisto! A maratona, como bem sabem, visa no consumo extra de certos tipos de conteúdo, ultrapassando os nossos goals do quotidiano. A Maratona #7DOS decorrerá de 21-03 a 27-03, sendo que a 28-03 faremos o balanço do nosso consumo. Tivemos o cuidado de preparar uma lista com sete temas, dos quais se enquadram:

Quanto à TAG, é essencial para a atualização dos vossos blogues, portanto, se for o caso de estarem a ultrapassar uma crise criativa, esperamos ajudar-vos com o #7DOS! Os textos a serem escritos respeitarão uma agenda, compreendida entre os dias do desafio, e serão:

Convencidos, ou nem por isso? Vou dar uma de otimista e pensar que sim! De convite feito, esperamos ouvir as vossas manifestações, nomeadamente através dos vossos blogues! Se tal se suceder, aguardaremos pelos links nas nossas caixas de comentário!
publicação escrita em parceria com o Jota
e a Sofia

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top