O blogue sofrerá mudanças… E desta vez, das grandes!

Sei bem o risco que corro, mas estou disposta a aceitar os desafios. Já é de conhecimento público que sempre que fico fora por muito tempo, as mudanças acontecem. Pode parecer de doidos, afinal, é um puro sinal de inconsistência, mas não se deixem enganar! Dois anos depois e eu sinto mais do que uma simples necessidade de mudança: o que eu anseio, neste momento, é de uma enorme revolução capaz de arrasar com tudo… E mais alguma coisa!
Para começar, o blogue passará a chamar-se “imperium”, que em latim significa “energia”. E porquê “energia”? Porque é isso que eu melhor sei produzir dentro de mim e passar aos outros, sem que eles peçam; e aquilo de que me alimento sempre que visito algo, sempre que vejo alguém, sempre que respiro. Porque o mundo se move segundo uma e porque enquanto estivermos vivos e de saúde, seremos o combustível que mudará o mundo! Para além do mais, o meu cérebro nunca para, está sempre a magicar coisas e é através desse impulso que eu crio a minha arte.

Forum
A plataforma também já não será a mesma… Decidi aventurar-me pelo nouw e acontece que mesmo após uma avaliação feita à base de cansaço, seguida de outra mais calma, concluí que o que eu desejo é de um sítio que me simplifique a vida, daí ter jogado a seu favor. O conteúdo será o mesmo, mas o design já não, embora eu tenha optado por algo que me deixa realmente satisfeita, só de olhar! 
Podem visitar-me a partir de agora via este link http://nouw.com/imperium e eu espero que continuem por cá!
Posso contar convosco? ♥

1 thought on “O blogue sofrerá mudanças… E desta vez, das grandes!”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top