Preparativos para o aniversário do blogue

No dia 1 de Setembro, o blogue celebrará dois anos. Depois do que decidi fazer no ano passado, confesso que muito remoí a cabeça, de modo a encontrar um outro meio de me comunicar convosco e celebrar esta data com todos vós. E acontece que de tanto pensar, cheguei a uma grande conclusão: e se eu desafiasse os meus leitores a enviarem-me uma carta? Pois é, o que vos quero pedir é muito simples: até dia 28 de Agosto, gostaria que me enviassem as vossas palavras e que me contassem como tem sido a vossa experiência ao longo destes dois anos pelo LYNE. Há quem o tenha conhecido como parte do link indica, contudo, isto apenas mostra que as mudanças fazem parte da evolução. Para além das experiências, peço-vos que sejam sinceros: se sentirem a necessidade de sugerir alguma coisa que seja, opinarem sobre algo em que possa ajudar, curiosidades acerca de algo, ou mesmo assuntos aleatórios, estejam à vontade! Terei todo o gosto em vos ler e responder!
Devem-se estar agora a questionar: Depois de enviadas, o que farás com as cartas? – e a isto vos respondo: publicarei algumas delas, ou senão todas, mas emparceladas, dedicando-vos ainda mais espaço neste meu cantinho e, no final da semana do aniversário, publicarei um texto em agradecimento, a cada um de vós. Aceitam este meu pedido? Se sim, podem enviar as cartas para o email do blogue, avidadelyne@gmail.com, com o vosso nome e respetivos blogues, se os tiverem! Tenho por objetivo vir-vos a conhecer um pouco melhor, visto que a interação pelos comentários muitas das vezes é pouca, e espero poder dar-vos a conhecer por aqui, não só enquanto leitores, mas também como criadores de conteúdo! Agradeço-vos desde já e que sejamos capazes de organizar o melhor aniversário pelo blogue!

aniversário

7 thoughts on “Preparativos para o aniversário do blogue”

  1. Que lindo! Vou definitivamente participar, assim que tiver um tempinho de inspiração, vou escrever-te – ou tentar – aquilo que gosto no Lyne, na Lyne e na amizade que partilhamos <3

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top