.acho que lhe posso intitular de regresso /

Não prometo que seja desta a oficialização de um layout que me satisfaça a cento e dez porcento, e que vá de encontro com as minha vivências e expectativas de vida. Contudo, foi assim que me revi nas mudanças e espero que tal se reflita aos vossos olhos, não só pela capa, mas também por aquilo que está por detrás. Desta feita, decidi-me: vou investir num texto sobre mim – finalmente! – que ficará alojado por aí algures no blogue, apenas porque deixei de ter uma foto minha aqui ao lado, juntamente com informações adicionais. Se eu poderia voltar à blogo com tudo feito? Sim, mas desse modo não teria a inspiração para me sentar novamente e ter o que fazer… E assim também é da maneira que isto não fica desativado por muito tempo. Já li que muitas pessoas queriam visitar-me, mas não tinham como fazê-lo. Pois bem, aqui estou! Sejam novamente bem-vindos! ♥

8 thoughts on “.acho que lhe posso intitular de regresso /”

  1. Oi, Lyne! Que bom que voltou!
    Fiquei triste quando vi que tinha fechado o blog, pensei que ia demorar muito ainda para reabri-lo, mas foi rápido! 🙂
    Estou feliz que tenha reaberto e apesar de gostar muito da outra cara que o blog tinha, ainda mais por ter a sua linda foto no cantinho, até que estou gostando de como está o seu blog agora.
    Beijinhos!

    ~Rose Gleize.
    cartasdagleize.blogspot.com

    1. Olá, Rose! Também eu julguei que fosse levar mais tempo, mas lá consegui agilizar o assunto! 😀
      Não te preocupes! Logo, logo, trarei uma publicação especial, a substituir as informações da barra lateral, para compensar! :* Fico feliz por saber que gostaste da nova roupagem pelo blogue!
      Beijo grande! ♥

  2. Gostp tanto deste estilo minimalista e deste cor de laranja bebé. Diz imenso contigo. E ainda bem que a mudança não é definitiva, pois, é tão bom evoluir e avançar sempre mais um bocadinho! Tenho estado ausente da blogo, mas, mal soube das renovação que ias fazer, fiquei com o bichinho atrás da orelha. Tens tanto jeito para isto e fico tão feliz que o faças or mim também once in a while. És muito pacífica e fofinha, transmites isso com este layout, para já. Mal posso esperar para ver outros avanços.

    1. Oh, Ju, é incrível como consegues deixar-me spechless com os teus comentários! *=* Fofinha és tu, por teres sempre algo a dizer. Nem sabes como bate o meu coração, por saber que mesmo ausente, fizeste questão de alimentar a curiosidade de vir até aqui, de propósito, para acompanhares o resultado! Õ/ Obrigada, de verdade! Folgo em saber que gostaste do conjunto e que tenhas sabido dar um significado bonito ao mesmo!
      Beijinho enorme para ti, minha querida! ♥

  3. É com coração cheio de orgulho que digo que este foi até agora o melhor "outfit" que o meu afilhado já vestiu! O tema com um estilo minimalista reflectem-se na pessoa maravilhosa e simples que és, e o pop de uma cor pastel em tons neutros ficou top! Tenho visto este blogue crescer à medida que cresces como pessoa, e acima de tudo tenho visto-o mudar à medida que tu te encontras cada vez mais e isso é o que enche demasiado o meu coração de felicidade e orgulho por fazer parte deste projecto e acima de tudo da tua vida. Que esta mudança não seja definitiva e que continues sempre a inovar e evoluir, reflectindo na pessoa que és, que te tornas e à medida, tempo e ritmo que a tua vida leva. Beijinhos grandes e continua com o trabalho maravilhoso ?

    1. Ai, Bia! :") Já sabes perfeitamente como foi a minha reação após este comentário, mas quero que aqui fique registado que é um orgulho para mim, saber que sou um orgulho para alguém, especialmente no que toca no mundo das amizades! :") Esta viagem tem sido maravilhosa, mas acredito que sem ti, desde o início, a coisas teriam sido diferentes, talvez mais aborrecidas e descoloridas! Muito obrigada por estes anos de apoio e consideração, e por estares sempre presente! E fico mesmo fascinada por saber que gostas do "outfit" do teu afilhado e por considerares uma boa roupagem para nós! ♥
      Um beijinho recheado de chocolate, minha Panda! ♥

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top