PIN YOUR INSPIRATION \ Cozy Mondays

Ontem manifestei o meu desagrado com a existência dos domingos (embora os felicite por me permitirem queimar horas de sono). Porém, entrar nas segundas-feiras continua a ser tarefa para os corajosos, e para pessoas como eu, que se vêem aflitas com o início da semana. Não porque somos preguiçosos, mas sim porque nos custa abandonar aquele ambiente confortável e de descanso de um fim-de-semana. Sempre que preciso de me animar com alguma coisa, recorro logo a uma pesquisa descontraída pelas redes sociais que mais uso, e sendo adepta de imagens que me proporcionem uma certa paz e energia para o dia-a-dia, nada como partilhar convosco umas que o Pinterest tem a simpatia de me oferecer, de modo a vos ajudar a combater os stresses de mais uma semana!

Os dias frios estão a chegar, e acredito que não haja algo tão confortável quanto a proteção que somos capazes de conferir a nós mesmos através da roupa. As camisas de malha, os cachecóis compridos e felpudos, aliados a uma calça, botas ou ténis, são a combinação perfeita para enfrentarmos e apreciarmos o fluxo gélido que nos acompanhará nos próximos dias. Cúmplice do aconchego, temos também os cafés pela manhã, os chocolates quentes e os chás. Poder aquecer as mãos e vibrar com as boas energias desse pequeno prazer é capaz de nos alegrar para o resto do dia (e dos meses seguintes)!

Instalados em casa e com os trabalhos já adiantados, é uma sorte se nos sobrar tempo para livros, séries e filmes. Nada como nos acomodarmos no nosso canto mais quente, confortável e apelativo da casa, e colocar uma destas artes em dia. Sabe sempre tão bem poder relaxar na tranquilidade da casa, viajar sem sair do lugar e poder adormecer sem preocupações… E embora as segundas-feiras sejam o pontapé de saída mais doloroso, isso não implica que deixem de ser apreciadas por nós! Seja segunda, ou terça, ou mesmo sexta, e independentemente dos trabalhos que tenhamos de fazer, existe sempre alguma coisa que nos alegra, que nos faz rir, que nos faz desejar chegar ao nosso lar e libertar a mente! E por estas e muitas outras razões, é que encontrar inspiração em coisas tão pequenas, como em plataformas destas, é sempre bom!

2 thoughts on “PIN YOUR INSPIRATION \ Cozy Mondays”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top