SOCIAL \ Insta Recommendations #2

Rec. #1
@cat_daydreams
Muito recentemente, talvez há uns meses, decidi explorar um pouco mais o blogue da Catarina, deixando-me encantar uma vez mais pelo cuidado para com o seu cantinho. Não querendo perder pitada daquilo que ela poderia vir a partilhar connosco, decidi segui-la, também, no instagram. Acontece que a conta dela é daquelas que nos deixa os olhos a brilhar conforme as fotografias que vão aparecendo. É um canto capaz de nos inspirar, mesmo que as capturas tenham meses. Aconselho não só a sua conta no instagram, como também o seu magnífico blogue!
@inesmts
Já não me recordo de como é que descobri o antigo blogue da Inês, mas a verdade é que apesar dela se ter afastado da blogosfera, a sua presença é notável nesta rede social. Talvez reparem que algumas fotografias já foram adicionadas nestas três contas, mas isso não vos impede de dar uma vista de olhos nas mesmas. Adoro esta página da Inês por transmitir aquilo que ela viveu naquele momento, assim como pelo facto de exalar uma vibe poderosíssima meio tumblr. Adoro o cuidado que ela tem com as suas fotografias e as suas disposições, nunca falhando na harmonia das suas publicações. É uma conta a seguir!
@saraepifanio
“Conheço” de vista a Sara dos tempos do hip hop. Ela dança no grupo das Egzit e, consequentemente, esse factor levou-me a seguir os seus fragmentos em forma de fotografia. Ultimamente tenho-me vindo a apaixonar pelas suas capturas, sendo que a palavra mestre destes últimos meses tem sido “verão!”. Ver aquilo que ela anda a viver tem sido bastante inspirador, não só pelos tons azuis que me fazem recordar desta época que tanto adoro, como também pelo facto de ela se mostrar confortável para fotografar! Confiram por vocês mesmos!

2 thoughts on “SOCIAL \ Insta Recommendations #2”

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top