YOUTUBE \ “Canal Canalha”

Quem me segue no Twitter, muito provavelmente já viu de raspão tweets meus em que mencionava um tal de Júlio Cocielo, um Youtuber brasileiro. Acontece que ultimamente, e desde o momento em que o conheci através do Christian Figueiredo que, consequentemente, conheci através da Kéfera; que me tenho vindo a render a cada vídeo. O Júlio é um Youtuber que se caracteriza por fazer piadas da própria vida, de uma maneira bastante intensa. Muitas vezes me vi aflita de tanto rir por me ter apercebido do quão talentoso é este rapaz de 22 anos e que, tal como muitos, começou a produzir conteúdo com o objetivo de vencer problemas pessoais, ajudando o seu público a divertir-se naqueles minutos, não obstante os problemas que pudessem ter fora da internet. Há dias, pude viver intensamente esse propósito, tendo até enviado um email para ele a agradecer, mesmo sabendo que muito provavelmente nunca receberei uma resposta de volta.
Quem tiver pretensões de o seguir, apenas aviso-vos para que se preparem para os palavrões – coisa que existe pelo Youtube brasileiro em excesso -, para o funk, para “rubricas” que ou vos farão rir ou chorar, para situações com as quais se poderão vir a identificar a mil, piadas on point a toda a hora, e muita, mas mesmo muita diversão. Sigo bastantes Youtubers humoristas, mas é raro ver alguém que vista tantas personagens, tantas vozes e tantas posturas de maneira tão característica para exemplificar uma situação como o Júlio. A sério, é lindo de se ver e um canal que indico com o maior sorriso no rosto! Vale muito a pena!

Já conheciam o “Canal Canalha”? O que é que acham?

5 thoughts on “YOUTUBE \ “Canal Canalha””

  1. OMG, esse canal é demais, é tão engraçado! Ri-me tão alto que o meu pai até veio ver o que estava a ver xD.
    Obrigada pela sugestão, esse youtuber é mesmo divertido xD.
    Realmente, também já reparei que os youtubers brasileiros são muito exagerados e dizem muitos palavrões, mas é isso que os torna engraçados.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

  2. Não conhecia mas fiquei a conhece-lo graças a ti e só te tenho a dizer : muito obrigada XD. Na minha opinião são este tipo de canais de youtube que melhoram um dia mau. Aliás qualquer coisa que nos faça sorrir num dia mau é algo muito bom 🙂

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top