BEAUTY review \ Pomada “Bacitracina”

Provavelmente já ouviram ou viram esta pomada algures, ou talvez eu esteja enganada e vos esteja a trazer um produto completamente novo. Tenho contacto com este item graças à minha mãe, uma pessoa que sabe o que tem de saber acerca de medicamentos por ela, por mim e pelo meu pai. Sempre que sou picada por insetos ou quando me corto, escuto sempre da boca dela para que use esta pomada, pois os meus problemas se resolverão. Acontece que quando as mães falam, as coisas acontecem, e com isto não é diferente.
Ontem tive à frente mais uma prova de que a “Bacitracina” resulta na perfeição. Numa de arrumar as lâminas do x-ato, o meu dedo sofreu a fatalidade de se ver cortado, tendo eu de desinfetá-lo e cobri-lo com um penso. Quando os meus pais regressaram a casa, mostrei a desgraça que tinha acontecido à minha mãe, tendo como resposta a típica frase “Põe bacitracina que isso passa”. Fi-lo sem me opor e, passados umas duas horas, quando tirei o penso para o trocar, denotei que a pele cortada tinha secado significativamente. Considerando o tamanho e profundidade do corte, posso afirmar que esta pomada é perfeita para os futuros arquitetos como eu, tal como para quem se costuma cortar acidentalmente, ter algumas queimaduras, ou mesmo marcas de picadas que não cessam.

O corte depois de semi-secar
Pela minha experiência, digo que esta pomada é capaz de substituir muitas outras no que tocam aos problemas que já enumerei. Embora o folheto elucide para o facto de não se poder utilizar em grandes áreas de infeção, assim como em feridas abertas, a verdade é que este anti-infeccioso é, deveras, muito bom para certos tratamentos. É tudo uma questão de se informarem melhor com um farmacêutico, mas fica aqui o relato de que a “Bacitracina” funciona!

3 thoughts on “BEAUTY review \ Pomada “Bacitracina””

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top